Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
14 US$
Agoda.com14 US$
Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

Hostel é bem localizado (poucos minutos de caminhada de restaurantes, supermercado, banco e farmácia), os quartos são amplos, há cozinha para preparo das refeições. Tem estacionamento para deixar o carro. Café da manhã é simples: pão, manteiga, queijo, café e leite.

O hostel se preocupa com a questão ambiental, tem horta, separa o lixo e conta com uma composteira.

A limpeza precisa melhorar. Há muito pó, o que prejudica aos alérgicos. Banheiro coletivo necessita de limpeza constante.

A comunicação entre o dono do hostel e o atendente também falhou. Chegamos a noite, não conseguíamos o contato nem com o dono, nem com o atendente, apesar de termos informado o horário da chegada.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado mimir2828
Avaliado 20 de setembro de 2020

Avalio positivamente a minha passagem no ecohostel.
Eu fiquei hospedada na casa do Dono do Hostel, mas ele conversou comigo previamente (5 dias antes) e perguntou se eu concordava com a mudança porque o hostel estava cheio e eu disse que concordava.
Fiquei um pouco afastada do centrinho, mas foi muito bom conviver com a Família dele, a Adriana e as Filhas dela. Lanchamos juntos, conversamos bastante, e o Alan foi bem gentil pra me levar e trazer dos passeios. Foi minha primeira experiência num hostel, e consegui conhecer pessoas novas, outros hábitos e histórias de vida tbm. A mãe do Alan é bem legal!
A relação custo benefício é bacana pra quem está com a grana curta e quer ficar bem localizado.
Deixo aqui o meu muito obrigado a todos eles que me receberam tão bem!

Sugestão de quartos: Minha escolha foi por um quarto privativo e com banheiro.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado dayviaja
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Bem no centro da cidade. Hostel muito bacana, com um baita jardim. O Allan é um querido, muito acolhedor e também é guia nos diversos passeios que tem pra fazer na cidade. Assim que der estarei de volta!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jofernds
Avaliado 30 de outubro de 2019 via rede móvel

O Alan é um excelente anfitrião, atencioso, carismático e bem idealista. Mas, algumas coisas precisam ser repassadas:
*Pontos negativos:
-A higiene do lugar é precária, há poeira por todo canto e pra quem tem rinite(como eu) isso se torna um desconforto
- Algumas camas são bem ruins
- O café da manhã servido pra gente foi requentado da manhã anterior, sendo que a borra passou o dia e a noite inteiros na pia. Ele consistia em 2 pães, café Requentado, leite gelado, banana, queijo, salame, manteiga, doce de leite e geleia (nada fora do habitual)
-Há muitos mosquitos(já era esperado pra região)
*Pontos positivos
-O Hostel realmente tem uma pegada ecológica com composteira, coleta seletiva do lixo e horta própria. Além disso, todos os móveis foram feitos com madeira reaproveitada
-Há uma gatinha carismática, a Alegria, que fica solta no Hostel e é super carinhosa
-O ambiente é propício a novas amizades
- A cozinha e os utensílios estão sempre disponíveis
-O Alan confia nos hóspedes e os deixa bem livres na propriedade

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Taianne_tai
Avaliado 9 de outubro de 2019

Lugar acolhedor, encontrei pessoas maravilhosas. Os quartos são limpos e tem bastante espaço.
Com excelente custo beneficio e com uma hospitalidade incrível.
Fui para esquecer dos problemas e relaxar..

Sugestão de quartos: Todos os quartos são no térreo
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Lucivan W