Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Ficamos na Pousada Água dos Canyons, que lugar maravilhoso. Que atendimento espetacular, O Juarez é de uma gentileza sem igual, e o que falar do café da manhã servido a beira do rio, simplesmente divino. O lugar as pessoas tudo ótimo. Obrigada pela recepção com bolinho de chocolate.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado nonioliveira
Juarez Valdinei Ferreira, Proprietário em Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Que ótimo que gostaram de nossa Pousada!

Foi muito bom tê-los conosco!

Voltem logo na Capital dos Canyons para outras atividades! Que bom que adoraram o nosso café da manhã servido a beira do Rio.

Até breve! Muita Luz em sua caminhada!

Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Adoramos a estadia, nos surpreendemos com tamanha hospitalidade , tudo novinho , muito limpo , café da manhã incrível !!! O atendimento então , nem se fala , perfeito !!!! Fomos muito bem atendidos e super Indicamos!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado K7600LPalinet
Juarez Valdinei Ferreira, Proprietário em Pousada Agua dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2020

Muitíssimo Obrigado tê-los como nossos clientes.

Clientes tão seletos que nos visitam!

Quanta gratidão poder recebê-los em nossa Pousada.

Até logo, Muita Paz em seus caminhos...

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Destaque para limpeza dos quartos, roupas de cama e banho. Atendimento muito bom, café da manhã diferencial servido no quarto ou na beira do rio da pousada. Local tranquilo, para descansar e muitas atividades próximas para aventuras!

Obrigado biancamD4457VI

Bianca!

Em nome de nossa Equipe de colaboradores, agradecemos a sua estadia em nossa Pousada!

Que bom que conseguimos atingir os seus anseios.

Esperamos em breve para outros momentos de aventura!

Tudo de melhor a vocês, seus familiares e amigos!!!!

Muito bom!
Ótimo atendimento, boa localização,ambiente aconchegante e limpo. Equipe sempre preocupado com os detalhes e suporte durante a estadia. Café da manhã muito bom. Ficamos super satisfeitos,recomendo!

Obrigado rodrigosP3014JW

Muito Obrigado por terem decidido se hospedar conosco!

Foi muito bom tê-los em nossa Pousada.

Que bom que gostaram do atendimento, café da manhã, aconchego dos chalés, vista para o Rio e detalhes...

Sempre ao seu dispor!

Muito Obrigado pelas dicas!!!

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos super bem recebidos, pela segunda vez... Vale a pena cada minuto na pousada, passeios, lugares, tudo.
Café da manhã pode ser servido no cômodo do chalé, no horárioque preferir, ou dependendo do chalé, pode ser na beira do rio.

Obrigado GiovaniG114

Giovani! Que ótimo que conseguimos satisfazer nosso cliente pela segunda vez!

Muito Obrigado!

Sempre faremos o possível para continuar melhorando na qualidade de nosso trabalho!

Voltem mais vezes!

Todo o sucesso do mundo a vocês!!!!