Cavalgada Turística Vale dos Canyons
Aberto hoje: 07:00 - 19:30
Guardar
Destaques da avaliação
A melhor cavalgada

Cavalgada excelente!!! O guia é extremamente prestativo. O profissionalismo da equipe É... saiba mais

Avaliou há 6 dias
KatiaCaetano
Florianópolis, Brasil
Espetacular

O atendimento é muito bom. O guia além de muito prestativo e respeitoso tem um ótimo trato com as... saiba mais

Avaliou há 1 semana
_ders0nv
Biguaçu, SC
via rede móvel
Ler todas as 533 avaliações

Experiências recomendadas em Praia Grande e nas proximidades
desde 112,83 US$
Avaliado 30 de maio de 2020

Excelente, lugar lindo, guias muito atenciosos, indico para família, casal, amigos. Cavalgada tranquila, eu e minha noiva nunca tínhamos feito um passeio com cavalos e foi super tranquilo, as fotos/vídeos que fazem durante o passeio ficaram ótimas.

Obrigado Hyanzs
Avaliado 28 de maio de 2020

O passeio é maravilhoso, a equipe extremamente atenciosa, os cavalos são dóceis e muito bem tratados. Eles realmente gostam do que fazem e isso fica evidente no cuidado com os clientes e os animais. Super recomendo irei mais vezes e já indiquei para muitos amigos

Obrigado 980thaysd
Avaliado 24 de maio de 2020

Recomendo o passeio, uma cavalgada muito tranquila num lugar super bonito. Uma linda vista para os cânions e para o litoral catarinense e gaúcho. Os guias são super educados e atenciosos. O cavalos são muito bem tratados.

Obrigado marcuschaves
Avaliado 23 de maio de 2020

Pessoal super atencioso, cavalos lindos e doceis, lugar muito lindo, alem de fotos perfeitas...Melhor cavalgada
super Indico

Obrigado 764taianan
Avaliado 23 de maio de 2020

Local perfeito, pessoal gente boa e cavalos muito carinhosos e bem cuidados pelo pessoal! Da pra ver o quão são dedicados. Recomendo. Farei no mínimo 1 vez a cada mês

Obrigado yasminem440