Cavalgada Turística Vale dos Canyons
Aberto hoje: 07:00 - 19:30
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio a cavalo em Praia Grande

Foi excelente a experiencia e o contato com os animais e a natureza. Equipe muito atenciosa e... saiba mais

Avaliou hoje
marcelocecconello
Comemoração de um bom negócio

Faz tempo mas foi maravilhoso desde o primeiro contato com Pauli, muito atencioso nós informou... saiba mais

Avaliou ontem
Ambassador694334
Camboriú, SC
Ler todas as 535 avaliações

Experiências recomendadas em Praia Grande e nas proximidades
desde 112,83 US$
Avaliado 28 de maio de 2020

O passeio é maravilhoso, a equipe extremamente atenciosa, os cavalos são dóceis e muito bem tratados. Eles realmente gostam do que fazem e isso fica evidente no cuidado com os clientes e os animais. Super recomendo irei mais vezes e já indiquei para muitos amigos

Obrigado 980thaysd
Avaliado 24 de maio de 2020

Recomendo o passeio, uma cavalgada muito tranquila num lugar super bonito. Uma linda vista para os cânions e para o litoral catarinense e gaúcho. Os guias são super educados e atenciosos. O cavalos são muito bem tratados.

Obrigado marcuschaves
Avaliado 23 de maio de 2020

Pessoal super atencioso, cavalos lindos e doceis, lugar muito lindo, alem de fotos perfeitas...Melhor cavalgada
super Indico

Obrigado 764taianan
Avaliado 23 de maio de 2020

Local perfeito, pessoal gente boa e cavalos muito carinhosos e bem cuidados pelo pessoal! Da pra ver o quão são dedicados. Recomendo. Farei no mínimo 1 vez a cada mês

Obrigado yasminem440
Avaliado 18 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, além dos profissionais super atenciosos!! Com certeza voltarei. Foi uma experiência incrível, ficamos muito a vontade, simplesmente amei.

Obrigado kallynerosa