Aberto hoje: 08:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhoso o passeio de balão

Foi maravilhoso o vôo de balão, o dia estava lindo. A equipe foi muito atenciosa e divertida... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Claudineiferreira60
Inesquecível

Passeio perfeito, com direito a espumante para comemorar! 🥂🎈 Recomendo esse passeio e muitos... saiba mais

Avaliou há 3 dias
66jeremiasr
Ler todas as 423 avaliações

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Recomendo muito!! Vista maravilhosa e o pessoal foi muito atencioso e prestativo! Memórias para a vida toda

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado tamarabD5871LU
Avaliou há 3 semanas

Passeio maravilhoso!
Equipe super atenciosa e divertida!
Super recomendo!
Todo mundo deve voar de Balão pelo menos uma vez na vida!

Obrigado michelimaclinl2020
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos o passeio de balão com o piloto Rafael, que foi muito simpático, nos contando de sua vivência e dando muita atenção ao grupo. O voo é maravilhoso, dá uma visão espetacular dos Canyons e da cidade. Passeio imperdível!

Obrigado ElaineC394
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Organizado, equipe prestou atendimento impecável. Experiência incrível! Indico a todos! Repetirei com certeza!

Obrigado marianah833
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Façam o passeio de balão e uma experiência indescritível. Maravilhoso A equipe passa muita segurança e o voo é espetacular Obrigada piloto Murilo

Obrigado eternaviajante123