Aberto hoje: 08:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Amamos voar em um balão

Voamos com o Murilo. Foi incrível, vôo muito tranquilo, nunca havia andado de balão e me... saiba mais

Avaliou há 2 dias
947lilianb
Canyons e balonismo

O voo de balão é maravilhoso!! Um passeio Inesquecível. Várias trilhas sensacionais para... saiba mais

Avaliou há 5 dias
612shayanaa
Ler todas as 363 avaliações

Experiências recomendadas em Praia Grande e nas proximidades
desde 112,83 US$
Avaliado 3 de julho de 2020

Os passeios são lindos, a atenção e recepção do pessoal é excelente, enfim, vale muito a pena visitar e conhecer

Obrigado Raphasalvador
Avaliado 3 de julho de 2020 via rede móvel

Voo sensacional!
Experiência única, fomos super bem atendidos, pessoal super atencioso e passeio super seguro

Obrigado tamirisu2020
Avaliado 30 de junho de 2020

Realizei o passeio de balão com a Canyons & Peraus e foi uma experiência incrível. Toda a equipe muito responsável e atenciosa. Sobre o voo, simplesmente façam e conheçam o melhor do Sul do mundo.

Obrigado leticiamattos28
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Foi lindo! O vôo é tão suave, não senti medo nenhum minuto! E a vista, a experiência, foi só emoção! Todo mundo deveria voar de balão!

Obrigado andressabragab
Avaliado 29 de junho de 2020

Quanto ao vôo, só tenho maravilhas a relatar!!
O piloto é de total profissionalismo e educação.

Adjetivos que não posso dar ao funcionário Maicon, deixando o atendimento à desejar por completo. Ao contratar o vôo, solicitei vôo de 4 lugares, paguei antecipado, o valor solicitado, para confirmação da reserva. Mas para nossa surpresa, ao chegar o dia do vôo, fomos informados que seria vôo de 8 lugares. Questionei, mostrei as conversas no watts, mas não deram a menor atenção.Quando solicitei alterar o voo para o dia seguinte, o funcionário citado anteriormente, respondeu que iria confirmar e me dar resposta.... Estou esperando até hoje..
Então oriento: FIQUE ATENTO!!

Obrigado KatiaCaetano