Aberto hoje: 08:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Balonismo

Foi uma experiência incrível, equipe Top e profissional, parabéns aos envolvidos, com certeza... saiba mais

Avaliou há 1 semana
lestergauderio
Blumenau, SC
Experiência Sensacional

Passeio seguro e super organizado. Experiência maravilhosa! Super Recomendo pra todas as idades ....

Avaliou há 1 semana
RafaeMi2020
via rede móvel
Ler todas as 330 avaliações

Experiências recomendadas em Praia Grande e nas proximidades
desde 112,83 US$
Avaliado 31 de maio de 2020

Voo de balão excelente! Nosso piloto, Marcel, era muito atencioso e conhece muito sobre o balonismo. Nos sentimos tranquilos o tempo todo e conseguimos aproveitar a vista e o nascer do sol.

1  Obrigado 466israelk
Avaliado 17 de maio de 2020

Fizemos o vôo de Balão coletivo com mais um casal, sobrevoamos a região dos canyons em Morrinhos do Sul/RS, divisa de Santa Catarina. Passeio excelente, equipe atenciosa e preparada. Piloto Murilo muito experiente e muito atencioso, passeio dura em média 40 minutos a uma hora.
Decolagem e pouso super tranquilo, chegamos a 1000m de altitude visual incrível da paisagem, canyons,oceano, nascer do sol, passeio superou todas as nossas expectativas,vôo super tranquilo.
Experiência única, e pra fechar com chave de ouro ainda brindamos com direito a espumante, super recomendo.

1  Obrigado 705antonym
Avaliado 13 de maio de 2020

Excelente atendimento e infraestrutura da casa, espaçosa e charmosa.
Vista incrível da suíte de casal para os Canyons.
Calvagada gostosa e ainda esperando pelo passeio de balão...

Obrigado Roberto I
Avaliado 10 de maio de 2020 via rede móvel

Equipe Organizada e cordial!!!

Pontuais, equipamento seguro, trilha sonora ótima e para encerrar o passeio um brinde de espumante!!!

Passeio inesquecível!!!!

1  Obrigado Go546297
Avaliado 8 de maio de 2020

Tivemos uma manhã agradável com piquenique preparado com carinho para a minha família vegetariana. A própria guia Letícia fez os hamburgues de feijão, deliciosos!! Gratidão pelo cuidado!! Recomendados e voltaremos com certeza!!

Obrigado jessicafadel