Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Equipe Show. 👏👏👏

Fizemos uma viagem em grupo no feriado de Julho. Toda a equipe da Canastra Full está de parabéns... saiba mais

Avaliou há 4 dias
henriquerF7348XK
Canastra full com o guia Hebinho

Um passeio inesquecível pela Serra da Canastra tem que ter a participação do Hebinho, da... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Ne09
Ler todas as 35 avaliações

Avaliado 13 de junho de 2021

Recomendo muito : Hebinho e um guia apaixonado pelo que faz e pela Natureza, o que torna seus passeios uma aventura de paisagens lindas e lugares impares. E calmo e paciente com as demandas de seus clientes e ainda da dicas otimas de passeios e alimentacao pela regiao. Uma experiencia imperdivel !

1  Obrigado lucilion
Heber A, Proprietário em Serra Da Canastra Canastra.full, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, vcs são nota 10000

Avaliado 10 de junho de 2021

Impossível não se apaixonar pela Serra da Canastra, gratidão a Canastra Full por nos proporcionar essa experiência incrível. Segurança e amorosidade são as características principais do Hebinho. Voltaremos em breve para uma experiência de mais dias.

2  Obrigado 969clubed

Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho

Avaliado 9 de junho de 2021

O MELHOR!!

muitas pontuais, organizados e atenciosos, super recomendo!
Hebinho e sua equipe são top da galaxia rs.

Data da experiência: março de 2021
2  Obrigado naalaurarocha

Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, esperamos vcs em breve

Avaliado 8 de junho de 2021

Serra, cachoeiras, água gelaaaadaaaa, paisagens deslumbrantes , gastronomia , gente humilde e acolhedora . Essa foi a experiência na canastra. Que região maravilhosa. E não podia deixar de falar do melhor guia da região né ? Pensa num cara bão sô. Hebinho você é o cara, parabéns , qq dia estamos de volta.

2  Obrigado ricardo S

Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho

Avaliado 8 de junho de 2021

Fiz o passeio da parte baixa da Serra da Canastra, foi incrível. Principalmente pelo guia tooop das galáxias, o Hebinho é super atencioso, além de oteeemo fotógrafo. Super recomendo.

Data da experiência: maio de 2021
2  Obrigado D9211VElucianap

Uhuuuuu muito obrigado pela confiança, espero ver vcs aqui novamente...