Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Equipe Show. 👏👏👏

Fizemos uma viagem em grupo no feriado de Julho. Toda a equipe da Canastra Full está de parabéns... saiba mais

Avaliou há 4 dias
henriquerF7348XK
Canastra full com o guia Hebinho

Um passeio inesquecível pela Serra da Canastra tem que ter a participação do Hebinho, da... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Ne09
Ler todas as 35 avaliações

A melhor experiência!
So quem mora na região sabe o valor que o lugar tem, o lugar é maravilhoso, as pessoas muito receptivas, recomendo para quem quer relaxar e fugir da correria do dia a dia!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado nayelenm2021
Avaliado 17 de maio de 2021

Hebinho é um cara sensacional. Profissional muito prestativo e calmo. Muita história engraçada para contar além de ter o melhor abacaxi orgânico da região. RECOMENDO!!!

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Elvislauth
Avaliado 17 de maio de 2021

Melhor guia!! Diversão garantida. Excelente profissional, conhece a Canastra como a palma da mão. Recomendo!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado nadialana
Avaliado 17 de maio de 2021

Conhecer a Canastra com o melhor guia top das galáxias, HEBINHO ,ele sabe tudo do lugar,e faz toda programação de uma forma que você aproveita tudo do passeio, não tem isso de 15 minutos não, a gente aproveita o local com explicações de tudo, aproveita as cachoeiras, e ainda garante as melhores fotos do local. Fui,e quero voltar outra vez com essa empresa que pra mim ,foi a melhor.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Mônica C
Avaliado 17 de maio de 2021

A minha experiência foi fantástica, o passeio foi muito divertido. Um lugar que gosto de ir, nada melhor, que fazer um passeio com quem conhece, quem é nativo, nasceu na cidade. Super recomendo !!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Eduardosever