Aberto hoje: 08:00 - 18:00

VerenaSouza
Brasília, DF
Ler todas as 45 avaliações

Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Quando eu pensei que já tinha visto várias queijarias, me aparece essa, e que queijaria!!! Excelente atendimento, foi um aulão de queijo. Os funcionários deste local estão realmente preparados para o turismo. Eu amei os queijos provei e comprei, destaque para o premiado canastra real. Digno da realeza de tão gostoso. Vale muito a pena visitar.

Obrigado Luh566
hugoleitef, Proprietário em Roça da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2020

Obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito felizes com seu feedback! Vou repassar a todos seus elogios, é muito importante para nós. Quanta honra! Volte sempre!

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Local lindo e muito limpo. Atendimento excelente, completo e cheio de atenção a vários detalhes. Degustação maravilhosa com a história de cada peça produzida. Preços compatíveis e variedades muito boas. Dá gosto de ver o lugar e conhecer o que produzem. Fácil acesso também!

Obrigado VerenaSouza
hugoleitef, Proprietário em Roça da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Obrigado Verena por seu comentário e visita! Irei repassar à todos seus elogios, para nós é muito importante este feedback. Nos mostra que estamos trilhando o caminho certo, com muita dedicação e paixão pelo que fazemos. Volte sempre!

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

O local se destaca entre as queijarias disponíveis para visitação em São Roque de Minas: estrutura ampla e cênica, colada na cidade embora esteja, no meu julgamento, já na área rural. Parece que o filho do proprietário é também arquiteto, o que certamente explica a beleza da construção e do paisagismo. Há uma ampla varanda onde se pode degustar os queijos (ofereceram-nos 3 variedades, todas deliciosas) com conforto e ainda saborear um cafezinho folheando livros afetos ao tema da queijaria brasileira e do regionalismo local. Destaque para a variedade canastra real, especialidade da casa disponível para venda por quilo. Outro diferencial é a existência de uma verdadeira “boutique” com acessórios para queijos, como facas, caixinhas de maturação e paninhos para envolver a iguaria. Tudo limpíssimo e caprichado. Tem também cafés, livros e temperos mineiros à venda. Um grande programa na cidade!

Obrigado MarceloFonseca1312
hugoleitef, Proprietário em Roça da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Obrigado Marcelo por seu comentário e avaliação. Foi um prazer recebê-los aqui em nossa queijaria. É muito gratificante ver o esforço do nosso trabalho diário sendo reconhecido. Obrigado por tantos elogios! Volte sempre!

Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estava a passeio com meu namorado, quando decidimos visitar á queijaria. A princípio ficamos entusiasmados, pois a estrutura é realmente impecável, já o atendimento realizado por uma senhora, deixou a desejar. A mesma aparentou pouca paciência ao ser questionada sobre informações referentes aos queijos e demais produtos oferecidos na lojinha, beirando a grosseria . Nós não entendemos direito a razão do tratamento. Saímos de lá com muitos produtos, pois estávamos realmente querendo comprá-los.
Apesar do comportamento da senhora, pudemos perceber que os demais funcionários eram educados e receptivos.
Uma pena.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado X7162GTjuliad
hugoleitef, Proprietário em Roça da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Boa tarde Júlia, agradeço imensamente seu comentário. Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, nunca vi nada parecido aqui na Roça e ficamos assustados com o fato. Nossos elogios acerca do atendimento são sempre numerosos e de fato, fiquei intrigado com tal situação.

Nossa produção é feita com bastante esmero e cuidado e receber pessoas aqui na Roça é sempre um grande prazer. Estamos ampliando nossas estruturas para poder receber cada vez melhor quem por aqui passar. Quem sabe numa próxima ocasião consigamos desfazer esta triste imagem que teve de nosso trabalho.

Fica nosso convite para que volte, será um prazer poder recebê-los novamente!

Avaliado 12 de novembro de 2019

Na minha opinião, essa queijaria se destaca pelo profissionalismo e pelo claro esforço dos proprietários de criar algo de qualidade. Além dos queijos, cujos preços são comparáveis aos de outras queijarias da APAC, eles têm um projeto de reintrodução da raça de porco original da Canastra, me informaram que já compraram algumas matrizes de um banco de genética. Existe tb uma escola de mestre queijeiros em construção, ao lado, que não sei ao certo se é deles tb. Cada queijaria da região tem a sua característica. Esta é assim, e o cafezinho é uma delícia. E entre os queijos que experimentei, este foi o melhor meia-cura (tem o de 1 ano tb, espetacular, mas caro...)

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado HMELLOF
hugoleitef, Proprietário em Roça da Cidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Obrigado por seu comentário! Ficamos muito felizes com tamanho reconhecimento do nosso esforço e trabalho! Estamos trabalhando para reinserir essa raça de porco e trabalhar no futuro com charcutaria artesanal! A escola não é nossa, apesar de bem próxima da nossa fazenda. Ela é da Aprocan (Associação dos Produtores de Queijo da Canastra) e deverá entrar em funcionamento no próximo ano.
A Maria vai ficar muito feliz com seu elogio do café, que ela faz com tanto carinho!
Obrigado pelo elogio aos queijos!
Volte sempre!