Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O loft luxo situado no Hotel Bristol Vista Azul, em Pedra Azul, é excelente, tem 43m2 divididos em sala, cozinha, banheiro e 2 quartos. A cozinha é completa, com geladeira, fogão, microondas, forno elétrico, torradeira, grill, liquidificador, Airfrier e cafeteira elétrica. Num quarto tem uma cama de casal grande e no outro uma beliche. Na sala tem um sofá cama de casal mais um solteiro.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Luiz S
Avaliado 17 de janeiro de 2021

Hotel muito confortável e com instalações novas, a localização é excelente com fácil acesso de carro aos principais pontos da região, tem uma vista maravilhosa da pedra e um ambiente agradável e familiar.

Sugestão de quartos: Escolha quarto com vista para a pedra
Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado antonionG9819HG
Avaliado 31 de dezembro de 2020

O Bristol vista azul funciona em modo híbrido: condomínio e hotel. Fiquei por engano na parte do condomínio (falta de clareza no site de reservas), que pertence a uma pessoa física, que é proprietária. Tive problemas na acomodação. A cama era desconfortável e o ar condicionado barulhento. Foi uma noite péssima. O pior é com quem eu vou reclamar ? Quem é responsável ? O hotel ou o proprietário ?

Assim que cheguei, fui informado que não existe mais restaurante, ou seja, sem café da manhã ou serviço de quarto. O balconista me passou dois contatos para pedir lanche a noite, mas não foi possível fazer contato. Tentei pesquisar algum restaurante pelo aplicativo,mas não tem nenhum disponível, o que foi confirmado pelo balconista. Precisei sair novamente para jantar.

O hotel até possui sauna (com agendamento) e piscina aquecida (fechada), mas de modo geral, não parece um hotel. Tem cara mesmo de condomínio. Seria melhor acabar com essa ideia de hotel e ser só condomínio. Dessa maneira não iria frustrar as pessoas que apreciam um hotel de verdade.

Pelo valor investido, dá para se hospedar em vários hotéis da região e, claro, com café da manhã.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Felipe M
Avaliado 31 de maio de 2020

É um hotel que fica no alto de uma serra. O quarto era confortável e tinha uma bela vista para a Pedra Azul. Para chegar ao hotel é necessário um carro. O hotel tem uma boa estrutura para família. Além disso, fica próximo da Rota do Lagarto. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado HenriO23
Avaliado 18 de março de 2020

Ficamos no Bristol Vista Azul em nossa viagem para Domingos Martins e adoramos a experiência! As acomodações eram incríveis e a comida muito gostosa. Tem muitas opções de entretenimento como a Jacuzzi, a piscina aquecida e as saunas (eles tem a sauna seca e a molhada) e até uma quadra de tênis onde nos divertimos muito.
Eu apenas acho que os funcionários deveriam intervir em caso de desrespeito as regras ou bagunça, pois em uma das noites algumas crianças estavam na Jacuzzi (sendo que tinha uma placa dizendo ser proibido) e estavam mexendo em todos os botões dela e gritando. Eu percebi que algumas pessoas na área ficaram incomodadas com isso.
Independentemente disso, nossa estadia foi muito agradável. Super recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado BabooBosio