Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com
Ver as 9 promoções
Avaliou há 3 semanas

A experiência de reconectar com a natureza, num lugar aconchegante com a melhora vista, a melhor comida, e uma seleção de vinhos para lá de especial, é algo que sabemos queremos repetir uma e outra vez.

Quando queremos descansar e receber a melhor energia com as incríveis paisagens de São Luiz do Purunã, ou quando precisamos de um espaço para nos inspirar, sabemos que a equipe e o atendimento único de toda essa linda família e tudo o que precisamos.

Obrigado a todos vocês, já estamos nos programando para a próxima visita!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado NicolasFranz
Lincoln Moro, Proprietário em Varshana Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Nicolas

Comentários como o seu nos alegram e nos motivam! Ficamos muito felizes em receber vocês e proporcionar momentos especiais.

Esperamos vocês novamente no Spa da Mente!

Avaliado 24 de janeiro de 2021

A Varshana é uma fenda no espaço-tempo que faz 3 dias de descanso parecer 10 dias de férias. SPA da mente é mais que conceito, é a entrega do lugar. Uma energia única, vista espetacular, gastronomia incrível e surpreendente. Sem dúvidas a comida é um dos pontos altos da pousada. Recomendo muito o chalé master. Prolongamos nossa estadia de última hora (sim, não quisemos ir embora) e pudemos ficar tanto no chalé master, quanto na suíte. Mesmos sendo mais caro, o custo-benefício do chalé é muito superior ao da suíte.
O salão de jogos é delicioso, com LPs, livros de música e jogos. Uma coisa muito legal da pousada é o quanto você se sente em casa. Além de café e chá à vontade, os espaços têm geladeiras onde você se serve de bebidas e anota o consumo. Sem necessidade de esperar garçom ou grandes formalidades. Eu gostei muito disso :) enfim, não vejo a hora de voltar!

Obrigado ilanastivelberg
Lincoln Moro, Proprietário em Varshana Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Olá, Ilana!

Ficamos tão felizes sabendo que nossos hóspedes saem daqui pensando em retornar. Agradecemos por compartilhar sua experiência e avaliação. Comentários como o seu nos mostram que estamos no caminho certo, nos enchem de alegria e nos motivam a continuar oferecendo experiências maravilhosas para quem quer dias de tranquilidade, com aconchego e conforto.

Até a próxima no Spa da Mente!

Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Em nossa quinta vinda à Varshana, continuamos nos deliciando com esse lugar especial!
Apenas a 1 hora de Curitiba, excelente opção para casais que procuram paz e tranquilidade em meio a uma linda paisagem.
Lincoln, Lore e equipe continuam dando show de atenção e cuidados, incluindo uma surpresa muito gostosa em nossa suíte.

Obrigado aaiwankio
Lincoln Moro, Proprietário em Varshana Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Olá!

Agradecemos por mais uma visita, pela avalição e por compartilhar um pouquinho da sua experiência.

Até a próxima no SPA da Mente.

Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Localizada bem próximo a Curitiba. Vista maravilhosa do cânion.
Chalé confortável, limpo.
Comida boa.
Atendimento bom e cortês.
E principalmente silêncio e paz
Vamos voltar .
Agradecemos particularmente o Guilherme por seu atendimento, eficiência e gentileza.

Obrigado 556shirleyh
Lincoln Moro, Proprietário em Varshana Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Olá, Shirley

Adoramos quando nossos hóspedes saem daqui pensando em voltar. Agradecemos por compartilhar sua avaliação e experiência.

Esperamos vê-la novamente em breve no SPA da Mente.

Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Um lugar próximo a Curitiba, somente para casais , simples mas de bom gosto. Em meio a.Natureza que cerca o local, relaxar é muito fácil. Quartos limpos , cama aconchegante,café da manhã muito gostoso, almoço e jantar a lacarte ,pratos muito bem preparados, sofisticados e muito gostosos. O lugar conta com uma trilha ate a cachoeira que exige da pessoa, pscina coberta aquecida muito boa. Lugar para relaxar e curtir em qualquer cantinho do hotel. Vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Fabio8085
Lincoln Moro, Proprietário em Varshana Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2020

Olá, Fabio

Agradecemos pela sua avaliação e comentários, são muito importantes para nossa equipe e para outros viajantes. Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado e aprovado a nossa proposta.
Até a próxima no SPA da Mente!