Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

O hotel é bem democrático, casais, famílias, crianças, cachorros... o que diferencia o que pode ou não é o quarto que você escolhe. De modo geral, como o hotel possui terreno dos dois lados da rua é possível ver o nascer e pôr do sol, e os quartos ficam bem espaçados. A minha avaliação é sobre o quarto AVATAR, um dos mais novos e o mais alto da pousada, fica literalmente no topo das árvores e sem dúvidas é o quarto com maior privacidade... para quem gosta de natureza vale muito a pena! O quarto tem uma decoração muito bonita e é bem ventilado, pois possui janelões de todos os lados, o único defeito para mim foi a cama que achei bem mole. Na diária estão incluídas todas as refeições (café, almoço, chá da tarde e jantar), sempre em formato buffet e em um salão mais rústico, no entanto, a comida para mim foi um dos pontos fortes da estadia, sempre muito variada e muito gostosa mesmo! Inclusive tem um queijo que eles fazem na pousada que é uma delícia, mas infelizmente não vendem. De atividades existe um lago onde se pode pescar, uma sala de jogos, passeio à cavalo pago a parte (50 por pessoa) e a área verde para desfrutar da maneira que desejar!

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado gikabuschmann
Avaliado 9 de junho de 2020

Experiência maravilhosa, com certeza um lugar a ser indicado para descansar, comer muito bem, estar em contato com a natureza e admirar a paisagem. Passamos boa parte da estadia elogiando a excelente recepção e atendimento feito pelos proprietários e funcionários, todos são muito queridos e atenciosos, é realmente o tipo de tratamento que te faz sentir em casa.
A comida é divina, muito bem preparada e com um tempero especial (parabéns ao Chef!!) há uma grande variedade de pratos e a cada refeição se tem uma nova experiência deliciosa e surpreendente.
A estrutura da pousada é bem conservada e realmente foi uma pena não poder aproveitar algumas das atividades oferecidas por conta do tempo :(
Os chalés são bem separados o que garante uma boa privacidade, todos lindíssimos e com um conceito de arquitetura moderno.
O chalé em que ficamos além de muito lindo e aconchegante tinha uma belíssima vista (quem der sorte de pegar dias de céu aberto pode ver até Curitiba tanto de dia quanto a noite, toda iluminada). A cama, poltronas e sofás eram muito confortáveis, destaque para a banheira na suíte.. perfeito para relaxar :)
A higiene é impecável com tudo muito bem cuidado. Vale destacar o empenho da equipe nessa época tão conturbada que estamos enfrentando, sempre respeitando os cuidados e com todas as medidas de prevenção adotadas.
Desejamos muito sucesso a toda equipe que realmente nos fez sentir como parte da família em poucos dias!
Com certeza indicaremos o local para quem deseja ter uma experiência incrível e atendimento de alto padrão e claro, pretendemos voltar e aproveitar dias ensolarados por ai :D

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado tamimagri
Avaliado 11 de maio de 2020

Estivemos no hotel com objetivo de descansar ao ar livre, e aproveitar as comodidades oferecidas pela hotel. O conceito apresentado é encantador, mas a realidade infelizmente não atendeu as nossas expectativas.
Os quartos são realmente muito bonitos e limpos, e isto é só. A infra estrutura em geral é precária, somente uma piscina (visivelmente precisando de uma reforma), restaurante bastante rústico com poucas opções de comida e bebida. Não há piscina térmica, sauna, academia e spa.
A vista dos quartos containers (vila do bosque) não é totalmente limpa ao canion, pois existem várias casas vizinhas a propriedade .
Durante nossa estadia, haviam algumas restrições devido a pandemia COVID19, as quais tinhamos ciencia no ato da reserva. Mesmo assim, relevando o momento atual, minha opinião é que a experiencia luxo prometida deixa a desejar.

1  Obrigado thaisechinasso
Avaliado 10 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente lugar para descansar, se alimentar bem e curtir a paisagem. A acomodação é uma experiência diferente, ambiente extremamente agradável. As unidades ficam bem separadas umas das outras, o que traz uma boa privacidade. A alimentação é muito boa e farta. Destaque total para o atendimento do Ozeias, sempre buscando proporcionar uma ótima estadia aos hóspedes.

1  Obrigado cwb-1981-pr
Avaliado 3 de maio de 2020 via rede móvel

Passamos o FDS na acomodação Hannah e foi maravilhoso!
Quarto super moderno, visual de tirar o fôlego, serviço de atendimento maravilhoso (Ozeas extremamente solicito) e uma comida saborosa e farta!
Fomos em meio a Pandemia e todas as normas de distanciamento estavam sendo respeitadas, nos sentimos super seguros. Recomendamos para lazer em família!

Obrigado narabaggio