Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Vergonha. Engano. Não tem o mínimo de zelo e preocupação com os clientes. O preço cobrado da diária é de resort de luxo, porém o atendimento, a alimentação e as “atrações” é de um resort medíocre. Estão longe de serem regular. A diária justa teria que ser 30% do que cobram hoje. Não trazem nenhuma experiência boa para o cliente. São “pet friendly”, porém cobrando uma diária absurda sem oferecerem nada. Uma verdadeira decepção. Nos sentimos enganados. Dinheiro mais mal gasto das nossas vidas, de verdade. Só lamento a quem já foi ou pensa em ir...

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado W2142TLeduardod
Avaliado 19 de maio de 2020

Eu, minha esposa e filha retornamos ao VIRÁ depois de 3 anos e foi muito bom ! É realmente um hotel fazenda de Charme pois tudo é feito com muito capricho e bom gosto. Ficamos hospedados 8 dias neste mês de maio de 2020 logo após a reabertura pós quarentena na região e foi uma excelente escolha, tivemos dias de muita diversão e alimentação deliciosa, aliás a comida é um capítulo à parte pois é um restaurante de hotel fazenda com Alta Gastronomia, todos os pratos são preparados com muito carinho e além de lindos e bem montados são muito deliciosos, o café da manhã é deslumbrante e por fim o atendimento dos garçons é incrível, quero destacar os garçons Lucas, Eder e Isael e principalmente o Luiz que nos tratou como amigos além de muita dinâmica no atendimento às mesas. Parabéns também à Chef Karina e ao Gerente Everton. Moramos em São Paulo mas com certeza voltaremos mais vezes

Sugestão de quartos: Os Bangalôs são maiores e ainda mais confortáveis, todas as acomodações tem lareira, o que vem bem a calhar pois é uma região fria.
Data da estadia: maio de 2020
Obrigado SEBASTIÃO O O
Avaliado 11 de maio de 2020

Fomos passar um final de semana para comemorar aniversário de casamento. Chegamos sexta a noite e reservamos um chalé na terra com vista para o lago. Ao chegarmos no chalé, amamos, tudo bem como nas fotos, NO ENTANTO, o banheiro estava muito mal higienizado. O espelho do banheiro estava muito sujo, todo melecado (com certeza esqueceram de limpar), tinha cabelo no chuveiro e os chuveiros simplesmente jorravam água pra fora do box.
Chamamos à recepção, que nos atendeu e foi lá pra averiguar junto com um senhor do restaurante, nos ofereceram outro chalé, do lado do restaurante, bem diferente da localização que estávamos/gostaríamos. Então combinamos de ficar no mesmo chalé e solicitarmos limpeza logo cedo.
No dia seguinte, chamamos a camareira que organizou o quarto e limpou o espelho (mas esqueceu de repor o frigobar, tivemos que ir até o restaurante para pegar mais água).
Outra situação desagradável é que pedi pra recepção, avisando que era aniversário de casamento e se tinham algo pra oferecer (algum mimo ou surpresinha), disseram que sim, mas fizemos o check-out e nada foi feito, uma pena, porque uma sobremesa com uma vela já seria um mimo (que, inclusive, vimos com outras mesas no restaurante) ou até uma cartinha com uma desculpa formal seria muito respeitoso.
No mais, o lugar é lindo, restaurante maravilhoso, atendimento geral muito bom, atividades gostosas, algumas em manutenção, um ótimo cantinho pra descansar e aproveitar a natureza.
Só ficamos decepcionados por, logo de cara, termos enfrentado essa situação. Fora o pedido de desculpa do recepcionista, nada fizeram pra se desculpar pelo grave erro que cometeram (em época de pandemia, limpeza e higiene é fundamental) e mostrar que se preocuparam com a nossa experiência lá. Uma pena, porque gostamos do lugar, mas ficamos bastante chateados.

Sugestão de quartos: chalé terra com vista pro lago.
Data da estadia: maio de 2020
2  Obrigado emanuelacarolinam
Avaliado 29 de março de 2020 via rede móvel

Final de semana maravilhoso com família e amigos, rodeado de ar puro, muito verde e lindo lago. Chalés super confortáveis, limpos e arejados, e ainda se tiver um friozinho da pra acender a lareira. Espaço da fazendo super bem cuidado, grama cortadinha e tudo bem sinalizado. O atendimento de todos os funcionários é excepcional, desde a Scheila da reserva, o pessoal do restaurante, a chef, os meninos da piscina, o senhor que fica na cavalaria, todos prestaram um atendimento diferenciado, pra nós nos sentirmos em casa. As crianças aproveitam muito, pescaria, corrida no gramado que por sinal muito bem cuidado, piscina, jogos, pescaria, passeio no lago com cisne, caiaque. Todas as refeições deliciosas, parabéns pra todos da cozinha e ainda no sábado à noite você curte uma música ao vivo. Que lugar, um final de semana foi pouco, pois faltou tempo pra curtir todos os outros espaços da fazenda, como o ofurô, Spa, conhecer a horta orgânica e fazer a trilha. Parabéns a todos os funcionários e ao dono do Vira, é um espaço diferenciado.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado anapg2016
Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, paisagem Maravilhosa, Funcionários Super Educados, Destaco o funcionário Dirceu carinho com as crianças e respeito pelos animais (Admirável),
Quanto a alimentação Adorei , lugar bem reservado sem tumulto.
Super vale a pena.

Data da estadia: fevereiro de 2020