Travelocity
Ver as 12 promoções
1 406
1 406
Avaliado 28 de maio de 2021

Resort excelente, atividades para todas idades. Atenção e prestatividade singulares. Gostaria de deixar registrado meu especial agradecimento aos monitores Saci que acompanhou minha filha de dois anos em várias atividades com um carinho muito especial e ao meu amigo agora Batata que dispões inclusive a me acompanhar em algumas trilhas de bike na região em suas folgas. E ao querido Wanderley da cozinha ( muito deliciosas as comidas e com uma rabanada especial) e a querida Thamirys da recepção que foi extremamente cortez, simpática e prestativas em todas nossas necessidades durante a estadia. Equipe nota mil grande abraço e até a próxima com certeza!

Obrigado APzSilva
Avaliado 28 de maio de 2021

Tudo perfeito, acomodações, comida, atendimento, gentileza e o ponto alto, a recreação para crianças e adultos. Agradecimento especial aos recreadores Mexirica, Batata, Quinho e Beca, parceiros para uma boa partida de Beach Tênis.

Sugestão de quartos: Prefiram os chal[es de frente para o lago e com lareira.
Obrigado W6491YAandrel
Avaliado 25 de maio de 2021

Experiência fantástica para comemorar o aniversário da minha esposa, excelente hotel, atendimento, limpeza, comida e outros. Time de monitoria fantástico!! Parabéns a todos por esta dinâmica de se importar com os clientes!!

Sugestão de quartos: Escolha pelos Chalés, foi onde eu fiquei!
Obrigado 569marciog
Avaliado 25 de maio de 2021

Ficamos hospedados de 10 a 14 de maio de 2021 nesse hotel com nossas 2 filhas de quatro patas (goldens) e fomos muito bem tratados todos os dias por todos os funcionários ... todos muito educados e receptivos ... o hotel está em obras nas piscinas que serão todas aquecidas (5) ... o que é bom vai ficar melhor ainda ... e no café da tarde as rabanadas do Sr. Wanderlei são imperdíveis ... Melhor que já comemos ... Lugar divino e muito agradável de paz ... Queremos muito voltar em breve ....

Sugestão de quartos: Ficamos no chalé 31 ... e achamos bem localizados ... acho que a dica é escolher os chalés de 25 a 35 ....
1  Obrigado Carminha M
Avaliado 24 de maio de 2021

Lugar lindo, limpo, variedade de comida e deliciosa. Ótimas atividades para toda família. A monitoria é excelente, melhor que qualquer outro hotel que já fomos. Tio Salsicha, tia Anavi, tio Saci, tio Grilo, tio Batata, tio Mexerica, tia Caca, todos são atenciosos, prestativos, animados e nos dão ótimas atividades, elevam a qualidade do hotel. Funcionários também, são bem educados, preparados, excelentes. Melhor que a estrutura física do hotel, que é ótima, são eles, funcionários e monitores. Com certeza voltaremos!

1  Obrigado ligiabracco