Agoda.com
Ver as 12 promoções
1 377
1 377
Avaliado 15 de maio de 2021

Estava procurando um local para descansar com meu marido e dar, ao mesmo tempo, diversão para meu filho de 6 anos. Achei no Recanto Alvorada o melhor custo benefício e a opção que melhor nos atendeu. Sem comentários aos tios da recreação que deram toda atenção e carinho ao meu filho. Gratidão tios Grilloo, Salsicha, Coala, Floquinho, Kaká, Panqueca, Mexerica, Batata etc. vocês tornaram nossa estadia mágica e muito mais divertida! E o que dizer do Wanderlei do restaurante e suas empanadas e queijo gratinado dos deuses!? A comida é variada e muuuito gostosa. O duro vai ser perder os quilos ganhos durante a estadia, mas a alegria que levamos no coração fez tudo valer a pena. Ficamos no chalé, td muito limpinho e confortável. Deu para perceber que a adm do hotel atende às sugestões e busca melhorar sempre, pq já fizeram as obras para aquecimento das piscinas externas e estão montando o spa flutuante. Agradeço a todos mesmo pelo atendimento, a equipe do restaurante, as tias da limpeza e hospitalidade, Anderson dos barcos e caiaques, Cris e Thamyris da recepção, não dá para citar todos os nomes aqui senão vai parecer entrega do Oscar kkkk Enfim, queremos voltar com certeza!

Obrigado 419tha_st
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Local de fácil acesso, com hospedagens impecáveis. Atividades para adultos e crianças praticamente durante todo o dia, com uma equipe de recreadores muito animados. A cereja do bolo são as refeições oferecidas, muito completas e deliciosas... aposto que você nunca esquecerá da rabanada preparada pelo Sr. Wanderlei. Somos agradecidos pela recepção e carinho de todos colaboradores.

1  Obrigado nilceia25
Avaliado 10 de maio de 2021

Por foto lá é lindo Mas pessoalmente é ainda mais. Viajei com a minha família e me surpreendi por toda a cordialidade e carinho. Desde o primeiro atendimento com a Tamires por telefone e em especial a todo o pessoal da recreação e do restaurante. Comida maravilhosa, atendimento acolhedor e pretendemos voltar mais vezes.

Obrigado 953_ngelaf
Avaliado 10 de maio de 2021

Fiz com a minha família uma viagem de 4 dias ao Resort.
Tudo muito bom, lugar delicioso, limpo, tudo em ordem e muitas coisas pra fazer.
Mas, preciso fazer um elogio "maior" ao atendimento.
É perfeito para as famílias. Os monitores são sensacionais e posso lembrá-los por nomes: Tios - Batata, Floquinho, Salsicha, Mexerica, Grillo, Chocolate entre todos, muito bom!
Além do Plínio, Jéssica, Vanderlei... todos!
Comida boa, acomodações ótimas... enfim, muito bom!

Ah! Não menos importante: todos os procedimentos em relação a COVID amplamente observados. Até a caneta que preenchi a comanda era esterilizada.

Recomendamos!

Sugestão de quartos: Ficamos no chalé. Excelente para famílias.
Obrigado luisgporto
Avaliado 9 de maio de 2021

Resort muito bem estruturado, limpo, comida deliciosa, funcionários muito bem educados e preocupados com o cuidado do próximo em especial nessa época que estamos vivendo.
Super recomendo
Voltaremos em breve com mais amigos

Obrigado 679isabelel