1 185
1 185
Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

O hotel é maravilhoso, muito limpo e espaçoso, a fazendinha é muito legal, os chalés são ótimos e os funcionários extremamente amáveis e atenciosos realmente se preocupam com os hóspedes. A Flávia Ribeiro da equipe de reservas foi super prestativa e flexível, focada no cliente e rápida no retorno, a Janaine e o Vanderlei do restaurante são muito educados e estão sempre querendo ajudar e satisfazer, cuidaram mto bem de toda minha família e meu filho de um ano, são muito bem treinados e muito queridos, funcionários nota mil! Nos sentimos em casa e voltaremos com certeza. Obrigada Recanto Alvorada. Sugestão de melhoria: proibir consumo de alcoólicos nas piscina aquecida pois hóspedes estavam fazendo muita Baderna nesse espaço, que também é dedicado às crianças, tinham hóspedes bebendo e jogando salgadinho no chão e o ambiente não fica adequado às crianças.

Obrigado 701fernandac
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oi Fernanda,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Todas as suas observações e sugestões serão analisadas com muito prazer, dessa forma poderemos melhorar ainda mais os nossos serviços.

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso começando pelo atendimento na hora da reserva Flávia nos atendeu muitíssimo bem, o hotel é lindo, tem muitas atividades, equipe de monitores muito bem estruturada cheio de atividades, restaurante ótimo, fomos muito bem atendidos por todos, quarto confortável e a limpeza do hotel muito boa. Iremos voltar com certeza!

Obrigado Fernandaeigenher

Oi Fernanda,

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente Resort para família e amigos. Equipe muito simpática e acolhedora, comida muito boa e lanche da tarde completo, inclusive a FAMOSA RABANADA do mestre Vanderlei. Lugar muito bem cuidado e natureza exuberante. Voltaremos em breve.

Obrigado richardoliversilva

Olá Richard,

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Eco resort muito gostoso!!
Com varias opções de lazer, monitoria muito alegre,prestativa,e divertida!
Tivemos a sorte de ter a festa junina que animou a noite, foi muito divertida ,as crianças e nós Adoramos!!!
Ficamos num chalé com lareira!! Encantador!Que aceita pets!!
Os funcionários todos muito prestativos, atenciosos!
Em especial a Flávia que nos atendeu na hora da reserva, muito atenciosa e solicita!Pena não te-lá conhecido pessoalmente...
Final de semana excelente! Revigorada !! Principalmente em época de confinamento!!
E o hotel está super bem preparado e adequado aos protocolos da covid.

1  Obrigado cynkm

Olá

Avaliado 5 de julho de 2020

Uma propriedade espetacular ! Lindas paisagens. Piscinas deliciosas. Comida de ótima categoria. Acomodação sempre arrumada e muito confortável. O destaque é a equipe de monitores (Grilo e Saci são demais!). Atendimento da piscina excelente com Beatriz e Jessica. E fomos presenteados com uma linda festa junina. Todos protocolos de saúde e segurança em dia: distanciamento entre famílias, uso de máscaras, luvas no refeitório, muito alcool e gel e medição de temperatura na chegada. Obrigada Recanto!

1  Obrigado alessandrao918

Olá