1 181
1 181
Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso começando pelo atendimento na hora da reserva Flávia nos atendeu muitíssimo bem, o hotel é lindo, tem muitas atividades, equipe de monitores muito bem estruturada cheio de atividades, restaurante ótimo, fomos muito bem atendidos por todos, quarto confortável e a limpeza do hotel muito boa. Iremos voltar com certeza!

Obrigado Fernandaeigenher
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Oi Fernanda,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente Resort para família e amigos. Equipe muito simpática e acolhedora, comida muito boa e lanche da tarde completo, inclusive a FAMOSA RABANADA do mestre Vanderlei. Lugar muito bem cuidado e natureza exuberante. Voltaremos em breve.

Obrigado richardoliversilva

Olá Richard,

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Eco resort muito gostoso!!
Com varias opções de lazer, monitoria muito alegre,prestativa,e divertida!
Tivemos a sorte de ter a festa junina que animou a noite, foi muito divertida ,as crianças e nós Adoramos!!!
Ficamos num chalé com lareira!! Encantador!Que aceita pets!!
Os funcionários todos muito prestativos, atenciosos!
Em especial a Flávia que nos atendeu na hora da reserva, muito atenciosa e solicita!Pena não te-lá conhecido pessoalmente...
Final de semana excelente! Revigorada !! Principalmente em época de confinamento!!
E o hotel está super bem preparado e adequado aos protocolos da covid.

1  Obrigado cynkm

Olá

Avaliado 5 de julho de 2020

Uma propriedade espetacular ! Lindas paisagens. Piscinas deliciosas. Comida de ótima categoria. Acomodação sempre arrumada e muito confortável. O destaque é a equipe de monitores (Grilo e Saci são demais!). Atendimento da piscina excelente com Beatriz e Jessica. E fomos presenteados com uma linda festa junina. Todos protocolos de saúde e segurança em dia: distanciamento entre famílias, uso de máscaras, luvas no refeitório, muito alcool e gel e medição de temperatura na chegada. Obrigada Recanto!

1  Obrigado alessandrao918

Olá

Avaliado 5 de julho de 2020

Resort incrível, muito divertido, comida excelente e os monitores em especial são nota 1000! Muito atenciosos, prestativos e divertidos, cuidam das crianças com muito carinho.

Um agradecimento em especial para a tia Pig, Tio Saci, Tio Careca, Tio Batata, Tio Grilo, Tia Torta, Tia Sassá e tia Beca!

Um super abraço da família do Theo!

Pretendo retornar em breve!

Obrigado 827marcuso
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2020

Olá,