1 182
1 182
Avaliado 4 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente para ir com filhos de qualquer idade. Comida bem caseira e ótimos quartos. No restaurante o garçom Vanderlei e o restante da equipe são muito profissionais. Propriedade muito bem cuidado. A fazendinha tem muitos animais para as crianças divertirem-se.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado crispimr
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2020

Oi Crispim

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Estivemos hospedados no último final de semana junho / 2020. Local maravilhoso com equipe maravilhosa , atendimento de qualidade. Equipe super simpática principalmente pela pessoa na qual fiz a reserva (Flávia Monteiro), super indico.

1  Obrigado Junior_juniorttttttt

Olá Junior,

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Adoramos o hotel, comida MARAVILHOSA, no lanche da tarde serviram uma rabanada dos Deuses, sobremesas divinas tudo ótimo, super bem tratada pela funcionária Flávia Ribeiro que Desde o começo quando estava tentando a reserva sempre me atendeu um prontidão e preocupação. Hotel super limpo, monitores atenciosos com as crianças. Nada a reclamar e indico.

1  Obrigado 375patriciap

Olá Patricia,

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Resort perfeito pra quem quer descansar com familia(crianças ).
Quarto com vista para lagoa lindo,piscinas muito bem cuidada ,na verdade todo o hotel muito legal,quero aqui deixar um abraços para recreação em especial a tia pig que cuidou muito bem da minha filha !

1  Obrigado Atilasilva

Oi Atila,

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Local extremamente organizado, acomodações excelentes, gastronomia fantástica. Gostaria de destacar o atendimento dos colaboradores, todos extremamente prestativos com destaque a Recepcionista Tamires que atendeu super bem minha esposa e fez nossas reservas, ao Wanderlei que nos proporcionou uma experiência extremamente familiar, nos sentimos muito acolhidos com suas conversas e seu carisma, uma pessoa que nos leva a querer retornar novamente, assim como o “tio saci” que com sua alegria contagiou nosso filho e a nós mesmos também.

1  Obrigado seronrioclaro

Oie