Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 496)
Filtrar avaliações
1 497 resultados
Classificação dos viajantes
1 141
270
65
13
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
1 141
270
65
13
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
49 - 54 de 1 497 avaliações
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Resort perfeito pra quem quer descansar com familia(crianças ).
Quarto com vista para lagoa lindo,piscinas muito bem cuidada ,na verdade todo o hotel muito legal,quero aqui deixar um abraços para recreação em especial a tia pig que cuidou muito bem da minha filha !

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Atilasilva
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Atila,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Um grande abraço e até breve.
Equipe Recanto Alvorada.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Local extremamente organizado, acomodações excelentes, gastronomia fantástica. Gostaria de destacar o atendimento dos colaboradores, todos extremamente prestativos com destaque a Recepcionista Tamires que atendeu super bem minha esposa e fez nossas reservas, ao Wanderlei que nos proporcionou uma experiência extremamente familiar, nos sentimos muito acolhidos com suas conversas e seu carisma, uma pessoa que nos leva a querer retornar novamente, assim como o “tio saci” que com sua alegria contagiou nosso filho e a nós mesmos também.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado seronrioclaro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oie

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Um grande abraço e até breve.
Equipe Recanto Alvorada.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Que delícia de lugar. Amei cada detalhe. A paisagem muito linda e a decoração e estrutura do local seguem no mesmo padrão. Nao deixou nada a desejar. Comida de excelente qualidade também (pessoal da cozinha tá de parabéns!). O atendimento muito bom também, todas as pessoas extremamente solícitas e educadas. Fiz minha reserva com a Flavia Ribeiro, que foi uma fofa e nos deu todas as informações e suporte necessário para que nossa estadia fosse perfeita. Mesmo estando em período de pandemia o local seguiu rigorosamente as medidas de segurança, o q nos deixou mto confortáveis. Com certeza um local pra toda família e que espero voltar em breve!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 153quezias
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Um grande abraço e até breve.
Equipe Recanto Alvorada.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo ótimo desde a reserva com a boneca da thamyres❤️
Todos muitoooooo educados e atencioso, todos mesmo
Acomodação PERFEITA
Restaurante com café da manhã, almoço Comida OTIMA e várias opções Para todos os gostos e paladares
Todos os atendentes do restaurante são super prestativos e atenciosos
Bar tem a princesa Bia que é Demais de atenciosa!
E um rapaz que faz uns Drinks ótimos e é super atencioso e gente do bem também ( não lembro o nome )
Monitores: MARAVILHOSOS NOTA 1 MILHÃO ( fui com meus 3 filhos, tinha atividade separada para cada idade, os 3 amaram )
Parabéns a todos foi um SUPER fds
Vamos voltar muitas vezes

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado familiacaveca
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oie

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Um grande abraço e até breve.
Equipe Recanto Alvorada.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom atendimento , muito educada simpática, atenciosa ! Tratou com carinho o serviço ,atendeu todas minhas expectativas...O restaurante serve comidas espetaculares ,os garçons e atendentes tem uma super educação e também um bom atendimento em especial ( Vanderlei )e a ( janaine ) do restaurante um ótimo maravilhoso atendentes espero encontra - los de novo na nossa próxima viagem até aí ! Os meninos e meninas que cuidam do entretenimento destacando tio ( saci , tia pig, tio Grillo ,)j tô morrendo de sdds pessoal . .

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado julianagC7819SY
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pedro Torres, Marketing em Recanto Alvorada Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Olá Juliana,

A sua avaliação é muito importante para nós, agradecemos a escolha do Recanto Alvorada para a sua hospedagem e também por compartilhar a sua opinião.

Oferecer serviços de qualidade e superar as suas expectativas é a nossa meta, é uma grande satisfação saber que você e sua família aproveitaram ao máximo do nosso resort.

Um grande abraço e até breve.
Equipe Recanto Alvorada.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações