Avaliado 15 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel com estrutura muito bacana, porém os quartos a partir do segundo pavimento precisa ser renovados, principalmente em relação as janelas, que possuem uma alta dissipação de som externo... comida boa, porém mais interiorana. O hotel rouxinol tem uma gastronomia mais contemporânea... todas as noites o bailinho de carnaval era exatamente igual... mas gostamos da estada sim, vale a visita...

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado MatheusL91
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Nota 10 hospedagem, recepção ,piscinas, hidros, comida então muito bom excelente parabéns. atendimento especial, limpeza eu recomendo já estive em outras oportunidade. a confraternização que ocorre a noite com shows diversos uma maravilha

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado gilmarsonda
Avaliado 4 de fevereiro de 2020

Estive no Hotel no dia 04/02/2020 a noite sem estar hospedada e perguntei se poderia comprar uma cerveja e sentar no local onde havia um cantor para consumi-la e a recepcionista me vendeu e autorizaram, e o garçom da copa me deu a cerveja e copos plásticos e perguntei por que não forneceu copos de vidro como os demais que estavam consumindo, e ele ja logo disse que copos de vidro só para hóspedes e ficar ali no local também, ja foi errado, então me sentei la fora no (baile) e uma das funcionárias muito querida e educada me convidou para dançar na pista e eu avisei que não estava hospedada no hotel estava só com amigos e ela disse que não teria problema que poderia participar, e quando eu estava terminando de consumir a cerveja veio outro funcionário garçom do hotel e pediu para que eu meu esposo e minha filha nos retirarmos por que ali era somente para hospedes se sentarem, queria que eu consumisse a cerveja em pé ?..... Nunca fui tão humilhada como pessoa, se o tal baile e local fosse somente para hóspedes, deveria colocar um aviso para não haver tal constrangimento e não deveriam vender bebidas, pois até mesmo outras pessoas que estavam na rua entraram e participaram.... nunca mais coloco meus pés neste hotel e tampouco recomendarei a meus clientes de excursão para passarem suas férias. Péssimo nível de atendimento, vou procurar meus direitos!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado manucia2015
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vc quer se sentir no paraíso? Esse é o lugar. Tranquilidade, bom atendimento, lugar impossível de fazer dietas pois a fartura de comidas e sobremesas é inexplicável. Além das piscinas e toda a infra estrutura do hotel vc ainda pode desfrutar do balneário que são mais de 10 piscinas com águas termais terapêuticas com muitos minerais. E no hotel é muito temático. Diversão garantida nas noites de baile!!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado SandraBentaMilkDanda
WilliamKnebel, Gerente em Hotel Paraíso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes em saber da sua experiência Sandra, um dos nossos objetivos é fazer tudo com muito amor e carinho para que vocês se sintam da melhor forma, queremos agradar e não mediremos esforços para isso.

Esperamos que volte sem breve, adoramos a visita!

Avaliado 11 de setembro de 2019

Gostamos muito da experiência como um todo no Hotel Paraíso, evidentemente preparado para atender famílias.
O quarto, apesar de não ser dos maiores, foi o suficiente pra nossa família (2 adultos, 2 crianças). Estava sempre limpo, organizado e toalhas trocadas diariamente.
A estrutura de piscinas foi incrível, aproveitamos muito mesmo, principalmente pelas crianças. O serviço de bar foi bem cordial e prestativo.
O espaço de recreação infantil atendeu super bem, contando com recreadores (em determinados horários, apesar de um deles não atender com tanta atenção as crianças). Conta com uma "sala de cinema" que foi uma opção utilizada também. Já para os adultos dispõe de mesa de sinuca e mesas de baralho.
A área de chimarrão, com erva mate, cuias e garrafas térmicas disponíveis foi outro ponto forte. Também merece destaque a música ao vivo no hall perto do restaurante, onde diariamente uma dupla fazia a animação com muita qualidade.
Com relação à alimentação é de tirar o chapéu! Tem que esquecer qualquer dieta ou regime quando se está nesse hotel, pois a oferta e qualidade da comida são excelentes! No almoço sempre é servida carne no estilo espeto corrido, e à noite conta com variações bem agradáveis, além de ótimas sobremesas.
Talvez o único ponto que não nos agradou, por estamos em família com crianças pequenas, é o fato do baile noturno incomodar um pouco com o barulho até 23h ou um pouco mais, isso porque no nosso caso tínhamos que colocar as crianças pra dormir mais cedo por estarem sempre esgotadas. Mas o baile em si é uma opção muito divertida para quem pode curtir sem se preocupar com horário de dormir rs. Uma sugestão é instalar portas com isolamento acústico nas entradas do local!
Outra sugestão é disponibilização de um fraldário próximo ao restaurante e/ou da área kids, pois tínhamos que retornar ao quarto pra fazer a troca quando necessário.
No mais, recomendamos muito esse hotel! E destacamos ainda a presença constante dos proprietários, no momento das refeições, certificando de que tudo corria bem e instruindo os funcionários a sempre manterem a ótima qualidade de atendimento.

Sugestão de quartos: Para famílias com crianças procurem quartos mais distantes da área do baile pois o som se propaga para os andares acima.
Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado rafacampes
WilliamKnebel, Gerente em Hotel Paraíso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2019

Uauuu Rafa, ficamos muito felizes com a sua avaliação e vamos considerar todos os pontos citados de melhoria, pensamos sempre no melhor para vocês, e sabemos que temos muito ainda para oferecer. Esperamos que tenha aproveitado a sua estádia ao máximo, preparamos todos os detalhes com muito carinho. Volte sempre!