Avaliado 5 de janeiro de 2020

Lugar bonito, porém atendimento rediculo, fomos primeiro do ano ficamos até 19:15 nas piscinas em familia, voltamos dia 5 e falaram que podíamos ficar só até às 18hrs isso já era 17 hrs pq dali em diante era só pro pessoal que estava ospedado e ainda falou q tínhamos ficado até às 22:30hrs última vês que tínhamos ido, simplesmente nem eu nem minha família nunca mais vamos bota os pés em um lugar desses.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Naej9182
Avaliado 25 de setembro de 2019 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso. Um lugar muito tranquilo, com vários passeios, piscinas termais muito boas. As cabanas são ótimas e o atendimento de primeira. As refeições são umas delícias. Primeiro vou mostrar comidas.Pensa naquela comida caseira que te transporta só passado. Lembrei muito das comidas feitas por minha Nona. Uma delícia.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado marilzebraun
Avaliado 4 de fevereiro de 2018

O hotel fazenda é lindo, tudo muito bem cuidado desde a estrutura física do hotel como os animais. A limpeza e atendimento são excelentes. O hotel possui várias atividades, piscinas quentes com águas sulfurosas, passeios de cavalo, trilhas, passeio de girico, bar, pedalinhos, sala de jogos. É um lugar muito tranquilo. Eles abrem as piscinas para quem não está hospedado, porém o lugar não enche pois eles limitam o numero de pessoas que entram. Lugar excelente, recomendadíssimo.

Sugestão de quartos: Quarto 11 para 2 pessoas, não é do lado da piscina (tranquilidade) porém é o mais próximo dos que ficam um pouco mais afastados.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal