Alfredo Chaves
Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Imponente

Queda de água espetacular, ainda mais que fomos logo depois das enchentes, então tinha muita... saiba mais

Avaliou há 1 semana

Luiz T
Santo Antônio de Pádua, RJ
Ler todas as 125 avaliações

Avaliado 3 de abril de 2019

O local é lindo. A queda d'agua é uma obra prima da natureza. Duas coisas me pareceram que precisam ser melhoradas: O local é muito deserto. Acho que poderia haver pelo menos 1 guarda municipal no local. Outro ponto é o acesso a um lugar mais próximo da cachoeira, que precisa ser melhorado.

Data da experiência: março de 2019
Obrigado Luiz T
Paulinho R, Gerente de relações públicas em Cachoeira De Matilde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2019

Obrigado pela sua opinião, ela e muito importante para o nosso crescimento,

Avaliado 15 de março de 2019

No Brasil inteiro, Alfredo Chaves não é conhecido, e isso é um absurdo. Um mundo de Cachoeiras, e a Cachoeira da matilde nos abre um cenario natural dos mais lindos que eu conheço na vida, majestosa queda formando um pequeno canyion, excelente para trilhas e otimo para grandes fotografos emoçao garantida, e o melhor da natureza muito presente! Muito cuidado com as trilhas que levam lá pra baixo, são escorregadias!

Data da experiência: março de 2019
3  Obrigado RafaTraveller

Avaliado 23 de novembro de 2018

é um lugar maravilhoso, uma vista excelente da queda d'água, ótimo para fotos, inclusive no portal que dá acesso a cachoeira é bem concorrido para isso, também é excelente para a prática do rapel, sempre existe uma equipe no local para propiciar este prazer, infelizmente não possui uma área de banho, mas tem cachoeiras ao redor que possuem.

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado Lucio R

Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para o nosso crescimento. Conexão Radical.

Avaliado 25 de outubro de 2018

Tem um acesso por degraus de 300 metros. Descida na ida e subida na volta, mas é tranquilo. A queda d'água é imponente e linda, tem um guarda na entrada da cachoeira para informações.

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado Luciana F

Avaliado 2 de outubro de 2018

O Espírito Santo é contemplado por praias e montanhas. Um dos lugares mais bonitos deste Estado é Matilde que fica localizada em Alfredo Chaves, com clima mais fresco, ar puro e com charme que as cidades das montanhas têm e o melhor, são apenas 90km de Vitória.

Fui para Matilde no dia do meu aniversário em setembro e adorei o passeio. Foi um dia para renovar as energias. Super indico!

Data da experiência: setembro de 2018
2  Obrigado jessic_rosa