Avaliado 16 de abril de 2020

Melhor lugar para desligar da loucura do cotidiano!
Delicioso espaço de lazer e de descanso. Cada pedacinho cuidado e lindamente decorado!
Café da manhã delicioso!
Fomos embora loucos para voltar em breve!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Naladeira
Avaliado 16 de abril de 2020

Pousada muito agradável, café da manhã sensacional, funcionários muito atenciosos, tudo muito limpo... nos sentimos em casa!! E para melhorar ainda mais eles possuem um excelente bar com ótimas comidas e ambiente super agravem ... Com certeza voltaremos e recomendamos

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado carlaseifert
Avaliado 16 de abril de 2020

Com certeza se tornou um dos meus lugares favoritos na vila. Aconchegante como a casa da gente... Tudo muito bem equipado, planejado e bem decorado, rs. A cozinha então nem se fala, como eu adorei cozinhar nesse lugar! Rsrs. E ainda tem dois mascotes Juju e Lambretinha, só amor! Haha Super recomendo, zero defeitos! ❤️ (Conheçam o quarto da banheira rs)

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Betelgeuse23_
Avaliado 7 de abril de 2020 via rede móvel

Na verdade foi em Outubro/2017 e Fevereiro/2019, mas não deu pra colocar essas datas. Foi maravilhoso os dias que passei na pousada. Indico para todos meus amigos. Sempre que ir pra Ibitipoca, ficarei aí. Atendimento de excelente qualidade.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado mariacarolinal298
Avaliado 4 de abril de 2020

equipe é ótima e o ambiente é sensacional. Espaços para descanso e convivência entre os hóspedes. O Ambiente possui decoração temática com natureza e energia, essa então sem palavras, alto astral. Estão engajados na sustentabilidade e reciclagem... só agradeço

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos