“rolezin”
Avaliação de Pedaço De Sol

Pedaço De Sol
Classificado como n.º 1 de 37 Restaurantes em Conceição da Ibitipoca
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento top, comida boa!!! toda vez que venho em ibiti, meu ponto preferido. Sem falar da caipirinha, a melhor do mundo.

Obrigado Z7598QLmarcellam

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Lugar muito aconchegante e comida boa. Recomendo a linguiça de torresmo e a xiboquinha. Atendimento muito bom mesmo.

Obrigado helio_souza_bsb
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Comidas maravilhosas, atendimento muito bom. Local aconchegante, família. Ambiente super agradável... recomendo!

Obrigado camillecL8576HE
Avaliou 29 de dezembro de 2022

Muito boa a recepção e a comida é maravilhosa! O cardápio é muito top! Chopp mara e ambiente delicia! Mara

Obrigado H1801EDcarolinap
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Musica ao vivo e ótima comida. Recomendo. A atendente nos recebeu muito bem e foi super solicita. :)

Obrigado carolinallessa

Os viajantes que visualizaram Pedaço De Sol também visualizaram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Esteve em Pedaço De Sol? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.