“Um das hamburguerias gourmet mais incríveis que já fui.”
Avaliação de Montanhês

Montanhês
Classificado como n.º 19 de 28 Restaurantes em Conceição da Ibitipoca
Avaliou há 4 semanas

Fui um pouco antes de decretada a quarentena. Lugar central, limpíssimo, confortável, moderno, muito bem decorado, e o principal, hamburgueres saborosos de primeira categoria. Fiquei sabendo que o proprietário não é "curioso, mas chef profissional, formado em gastronomia. Almocei e jantei lá, vale muito a pena. Eu, particularmente me viciei no catupiboi...uma delícia, ainda mais no friozinho gostoso de Ibitipoca!!!!

Obrigado gusenat

Avaliou 9 de março de 2020

Uma graça de lanchonete, temática,equipe super simpática,comida gostosa,a sobremesa Julieta Interesseira é surreal e imperdível!Eu que sou chocólatra me apaixonei e super indico!

Obrigado Amolinariofabia
Avaliou 7 de março de 2020

Atendimento ótimo..ambiente maravilhoso .
o lanche já demonstra tudo maraaaaavilhoso ..otimo ambiente musica ao vivo .a sobremesa completa o cardápio muito gostoso .

Obrigado 639rogerios
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Serviço ótimo, hambúrgueres muito saborosos e ambiente agradavel. Os donos são muito simpáticos e nos receberam super bem, recomendo muito!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Hfamilia
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hambúrguer e batatas deliciosos, atendimento excelente! Recomendo se estiver procurando um bom hamburguer artesanal em Ibitipoca.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado moonevue

Os viajantes que visualizaram Montanhês também visualizaram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Esteve em Montanhês? Partilhe as suas experiências!