“Recanto do Fondue”
Avaliação de Recanto do Fondue

Recanto do Fondue
Classificado como n.º 7 de 33 Restaurantes em Conceição da Ibitipoca
Avaliou 20 de dezembro de 2020

Comida maravilhosa, dá vontade de comer tudo de novo! Lugar aconchegante e chef carol muito simpática!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado gabi269l

Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Delicioso trio de fondue, carne, queijo e chocolate. Ótimo atendimento e comida deliciosa!!! Voltaria diversas vezes

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado josianeh380
Avaliou 8 de novembro de 2020

Estive no restaurante, por indicação, confesso que não fui para Ibitipoca pensando em jantar Fondue, mas... a noite estava fria e e por fora o lugar é um encanto. Ao entrar um clima super romântico e intimista, pedimos um Fondue de queijo sem grandes expectativas, pois o ambiente já está maravilhoso. Quando provamos o fondue de queijos (são 7 e todos de MG), fiquei apaixonada pelo sabor. Minha vontade era pedir bis, apesar de satisfeita, mas estava sensacional.
Parabéns pelo lugar, pela simpatia da Chef Carol e do sabor surpreendente.
Voltando a Ibitipoca, voltaremos ao Recanto do Fondue

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado RoFonseca
Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Surpreendente! Começaram pela carne, o que achamos inusitado. Foi interessante, pois saboreamos com cuidado a carne, o frango, o lombinho e a linguiça com molhos deliciosos. O de queijo veio, além do pão e pão de queijo, com tomate, batata, couve-flor e goiabada. Muito bom! Infelizmente não aguentamos chegar no de chocolate. Recomendamos e voltaremos!

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado renatanuness
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Fomos para experimentar a sequência de fondue (carne, queijo e chocolate) e não nos decepcionamos. Embora esteja no menu informando que serve 2 pessoas, estávamos em 3 e nos atendeu perfeitamente.
Todos os molhos e acompanhamentos estavam incríveis, o queijo não é muito forte e combina muito bem tanto com os acompanhamentos salgados (torradas, pão de queijo, batata...), quanto com a goiabada, que eu, particularmente, adoro.
O restaurante está localizado ao lado da Pousada Meu Recanto e não é muito grande, mas é muito acolhedor.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Vinhajante

Os viajantes que visualizaram Recanto do Fondue também visualizaram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Esteve em Recanto do Fondue? Partilhe as suas experiências!