Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Belíssima cachoeira

Uma das cachoeiras mais bonitas da Chapada dos Veadeiros. O local conta com excelente... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
A_Jordao
Brasília, DF
Boa escolha na chapada

Local de fácil acesso, carro para bem próximo, uma descida curta e uma caminhada de 200 metros... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
prih_ls
Brasil
via rede móvel
Ler todas as 594 avaliações

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

O valor cobrado pra acessar eu acho justo, até porque é uma área privada com estrutura mínima, inclusive com guarda vidas. O acesso é muito fácil, qualquer pessoa pode visitar. Agora, o restaurante é um caso a parte. Com pessoas mal educadas, mal humoradas e com desgosto da vida, creio eu. Vejam, vc chega e questiona o que tem, logo vem um grito lá do fundo: "é só olhar o cardápio!" Então escolho prato 1, não tem. Prato 2, não tem. Pergunto de novo, o que é que tem? Na bebida a mesma coisa, não tem isso, não tem aquilo, etc. Mas, até aí tudo bem, faltar uma coisa ou outra é normal... mas, o atendimento é terrível, péssimo, total falta de humanidade e respeito pelo próximo. Se vc se preocupa com um atendimento com a mínima cordialidade fuja desse restaurante. O local é cheio de regras, não pode isso, não pode aquilo, mas considerar vc como invisível pode. Creio que foi um dos piores atendimentos na minha vida. Da próxima levo salgadinho e como escondido na cachoeira. Nem sei como o proprietário mantém "profissionais" assim em seu estabelecimento.

Data da experiência: setembro de 2020
2  Obrigado laerciooramos
Avaliado 30 de agosto de 2020

Pousada aconchegante! ótimo café da manhã! cachoeira maravilhosa perto da pousada com restaurante! cerveja gelada e almoço bem servido! chalés com vista para a cachoeira e lindo por do sol!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado GustavoB3415
Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar de fácil acesso, bem estruturado, acesso para a cachoeira por passarela adaptada a pessoas com mobilidade reduzida, restaurante, banheiro (faltam vestiários).

A Cachoeira é bonita e a piscina natural para tomar um banho é bem gostosa.

Data da experiência: fevereiro de 2020
3  Obrigado rodasnospes
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Fácil acesso, base de chegada bem estruturada e um poço maravilhoso para nado e banho. Vale a pena visitar.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Danilo C
Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estive com meu marido no finalzinho de Janeiro, o valor para entrar por pessoa é 25 reais.
Estrutura muito boa. Tudo muito lindo e organizado. Mas o atendimento é péssimo. Os valores de comidas e bebidas também é bem alto.
Cachoeira linda. Tem salva vidas. Bom pra passar o dia.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado mirellaoliveira_23