“Gostoso e organizado”

Classificado como n.º 1 de 3 Café e chá em Holambra
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 13 de outubro de 2021

Descendo do moinho, nós aproveitamos para ver o sol no Zoet en Zout. Tem muitas opções gostosas de comida e bebidas, além disso, o sistema de retirada dos pedidos é extremamente organizado e efetivo. Eu pedi um pão artesanal branco na chaoa e um ice cappuccino que estavam divinos, meu pai tomou um expresso e, sinceramente, um dos melhores que eu já experimentei. A vista é muito bonita, recomendo sentar do lado de fora mais perto da cafeteria do que de perto do lago (lá perto não é assim tãoooo bonito).

* Todas as pessoas que estavam comigo (e eu) já tinham vacinado a segunda dose e mantivemos a distância dos outros. *

Obrigado luisaamericano
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 430)

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa, muito bem organizado e atendimento muito rápido. A vista do lago é maravilhosa, ótimo lugar para fotos e bem perto da prefeitura

1  Obrigado Rafael B
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito e agradável, sentamos de frente para o Lago Vitória Régia.
Atendimento cordial e organizado .
Pedimos através do site disponibilizado no QR Code, então não precisamos pegar a fila que estava grande na frente da vitrine dos doces.

Pedimos um doce de damasco e um de pistache, achamos ambos bonitos, porém os sabores não surpreenderam.

Obrigado OnAir710839
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

O doce que comprei estava com uma massa tão dura, que na primeira garfada já caiu biscoito pro chão.
Era uma massa daquelas “tipo” biscoito de maisena.
O sabor de frutas de vermelhas não tinha, doce bem sem graça.
Meu marido pediu um de chocolate com caramelo e não está lá essas coisas.

Muito burburinho pra pouca entrega.

Obrigado Priscila S
Avaliou 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Falaram tanto e tão bem deste estabelecimento q fomos com toda sede ao pote, eu e mais 2. Escolhemos 3 doces diferentes para poder ter uma experiencia mais diversa: torta de limão, um cake de blueberry e uma tortinha redonda de damascos. Os 3 extremamente doces, sem um contraste para realçar o sabor. Não agradou a nenhuma de nós. Não voltaria.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Traveler48804006778

Os viajantes que visualizaram Zoet en Zout também visualizaram

Esteve em Zoet en Zout? Partilhe as suas experiências!