Holambra
Caixa de entrada

“Parada para um café e descansar”
Avaliação de Zoet en Zout

Zoet en Zout
Classificado como n.º 1 de 3 Café e chá em Holambra
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local diferenciado com doces tradicionais holandeses aparentementemente muito bem elaborados (só experimentei uma fatia de torta de amoras que estava fresca e ok quanto ao açúcar). O lugar é muito agradável com uma vista bonita para o lago.

Obrigado LaMadeleineBtu
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 336)

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Achei o lugar com vista muito bonita! As sobremesas aparentemente muito apetitosas! Experimentamos 4 delas. Sono cheesecake que me deixou a desejar! Sorvete muito gostoso! Achei o atendimento ruim, como queria saber o que era cada uma para escolher , o balcão estava cheio e somente alguns tinham o nome embaixo, e eu não conseguia voltar para ver os outros. A atendente não gostou muito de ficar respondendo. E as mesas estavam meladas.

Obrigado Fabiana F
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tomei um cappuccino bem gostoso,solicitei ele sem
Açúcar e fui atendida...só não pude provar as sobremesas pois informaram que todas tinham glúten. Sorvete aprovados pela minha família.

Obrigado PolliMozer
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelentes doces , destaca a torta de maçã com e sem nozes. Expresso bem tirado. Vale a visita. Próximo ao lago com um vista bem bacana .

8  Obrigado mzmelotti
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Há alguns anos, os doces da Zoet en Zout eram mais saborosos. Além dos doces que meu marido e eu provamos no local, trouxemos algumas bolachas para casa e também não achamos tão gostosas. Custo muito alto pela qualidade que estão oferecendo. O local é aconchegante, com vista para um lago e há estacionamento no local. O atendimento também deixou a desejar nessa nova visita: a atendente não estava com boa vontade para atender.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Greatriplover

Esteve em Zoet en Zout? Partilhe as suas experiências!