Guardar

Avaliado 20 de julho de 2022
Edrijr
via rede móvel
Ler todas as 43 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

O Diego me deu suporte durante todos os meses que antecederam a expedição e durante os dias de passeio. Isso foi fundamental para me sentir segura ao fechar um pacote com uma agência. Recomendo muitoooooooo. As refeições foram todas excepcionais e superaram as expectativas, assim como as pousadas: aconchegantes.
Nota 10

Data da experiência: dezembro de 2022
1  Obrigado JaniceC2363
Avaliado 20 de julho de 2022 via rede móvel

A galera cuidadosa, educada e paciente, simplesmente incrível, sempre perguntando o que queremos e respeitam o nosso tempo.

Data da experiência: julho de 2022
Obrigado Edrijr
Avaliado 19 de julho de 2022 via rede móvel

Guia paciente, atencioso, cuidadoso. Pousadas muito boas e alimentação excelente. Super recomendamos essa agência.

Data da experiência: julho de 2022
Obrigado HelenGouvea
Avaliado 12 de abril de 2022 via rede móvel

Muito feliz com a escolha da Curimba tour Jalapao.Nosso guia e fotógrafo Romário, foi perfeito. Ótimo motorista, educado, atencioso, pontual. Um passageiro de outra agência me disse que ele era diferenciado dos demais! Entende tudo do Jalapão. Carro em perfeitas condições. Não vai te deixar na mão.Pode confiar. Muito obrigada. Até uma próxima oportunidade!

Data da experiência: abril de 2022
1  Obrigado lisaneg2021
Avaliado 11 de abril de 2022 via rede móvel

Experiência incrível! Só tenho elogios, a agência deu todo suporte desde o primeiro contato. Confesso que por ser um lugar isolado pensei que passaria perrengue na viagem, pelo contrário me surpreendi em cada passeio, pousada, refeições e toda estrutura que eles nos forneceram. Nos buscaram em Palmas e a partir daí não tivemos nenhuma preocupação, só curtimos o lugar incrível com a assessoria deles. Extremamente comprometidos com os clientes. Quero ressaltar a presteza do nosso guia Romário que nos ajudou em todos os momentos. Não recomendo fazer por conta própria, não há sinal de internet, as estradas são de difícil acesso, só carro 4x4 suporta. A melhor opção é contratar uma agência e essa eu indico de olhos fechados!

Data da experiência: abril de 2022
1  Obrigado 1987talitaa