Guardar
Destaques da avaliação
Jalapão é com a Jalapão10

A viagem foi incrível, o guia Roger muito prestativo e responsável. Achei incrível quando chegamos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Vacationer408334
Melhor experiência

Melhor viagem da vida A empresa JAlapao proporcionou a experiência mais incrível que eu já... saiba mais

Avaliou há 1 semana
J233XLfernandam
Ler todas as 91 avaliações

Avaliado 17 de dezembro de 2020

Eu amei super indico a todos a empresa muito bem organizada com excelentes hospedagem, é acesso aos melhores restaurantes.
Desde de já indico também o guia Roger que é super prestativo um excelente profissional.

Obrigado carlatatianem2020
Avaliado 13 de dezembro de 2020

Adorei a empresa, pousadas ótimas tudo correu como deveria.... Tivemos uma excelente experiência na região com a Jalapao 10

Obrigado 514b_rbarar
Avaliado 13 de dezembro de 2020

A Jalapão 10 foi sem dúvida a melhor escolha para minha viagem, desde o primeiro contato eles se demonstraram muito prestativos e acolhedores, a viagem foi simplesmente sensacional, a empresa é muito organizada e cuidou de tudo com muito carinho, as pousadas e restaurantes escolhidos foram muito bons, o guia Roger foi excelente, muito paciente e agradável, fez nosso roteiro de forma impecável, fazendo com que pegassémos os atrativos sempre vazios, recomendo muito! Quando voltar ao Jalapão com certeza os escolherei novamente.

1  Obrigado jscaires
Avaliado 13 de dezembro de 2020

A Jalapão 10 fez um roteiro muito bacana e organizado em nossa viagem. Passamos por pousadas muito boas, os horários em todos os pontos turísticos foram muito bem planejados e os almoços foram muito bacanas também. Nosso guia Roger foi muito atencioso, profissional e garantiu a chegada aos pontos turísticos nos melhores horários.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado fergaspar76
Avaliado 6 de dezembro de 2020

Jalapão 10 realmente é 10, atenciosos desde o primeiro contato, o guia Roger rapaz top de mais, nos levava sempre nos melhores horários para que nós pudéssemos curtir mais, atencioso o tempo todo, as pousadas form TOP, Silvanio e família super gente boas flexíveis e cordiais, no tratamento conosco. No decorrer da viagem vc vai percebendo detalhes no tratamento com a gente que faz bastante diferença se eu comentar as outras vão copiar RS! Quem quiser conhecer o Jalapão vai com a 10 por que vcs vão se surpreender eles são TOP de mais! Valeu equipe JALAPAO 10 obrigado por tudo

1  Obrigado 526juniors