eDreams
Priceline
Avaliado 17 de maio de 2021

Estivemos na pousada do dia 15/04/21 a 17/04/21. Gostamos da pousada, tendo um ótimo café da manhã, uma boa cama, bom chuveiro e boa higiene, localização também muito boa. Cordialidade dos colaboradores nos ajudou, uma pena que não consegui nadar na piscina, pois ela estava em reforma no dia que tentei usá-la.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado PuppoAlan
Avaliado 13 de maio de 2021

Pousada não é muito grande. Os quartos são bem arrumadinhos e limpos. O banheiro é muito bom, ar condicionado, tem wifi, e a psicina é linda. Destaque para o café da manhã que é sensacional! Muitas opções e muito gostoso. Vale muito a pena se hospedar. Indico!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado MariaNathaliaB
Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Nota 1000. Simplesmente perfeita, quartos confortáveis, café da manhã incrível e o jantar simplesmente maravilhoso.
Super recomendada, arisco a dizer que é a melhor da Região. O pessoal da recepção está de parabéns.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Lindibombom
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Local muito agradável de se hospedar e dormir, com quartos arrumados e limpos. A entrada do local pode enganar e esconde os vários quartos e a piscina deliciosa da Dona Coelho que é super simpática e trabalhadora. Fiquei dois dias por lá para fazer as visitas nas atrações ao redor de Ponte Alta no Caminho para o Jalapão. Não testei outras refeições que não o café da manhã, que era bem servido.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado brunoheine
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Onde não se tem muita opção precisa se contentar com o que tem, mas lençol rasgado é um pouco demais. Não consegui botar a foto aqui, mas tenho guardada. A comida da janta é pouca, meu filho ficou com fome e outros do grupo também. A tv pega muito mal. O lado bom é que o quarto e banheiro são espaçosos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado partiumundoo