Guardar
Destaques da avaliação
Jalapão é lindo! Gêmeos tour é incrível.

A experiência dessa viagem foi surreal! Além da beleza natural do jalapão, nosso guia (Walley) é... saiba mais

Avaliou há 2 dias
marianarS4585ND
Cruz Alta, RS
Excelente

Recebemos todo o suporte na viagem, tudo organizado para que não precisássemos nos preocupar com... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Nic b
via rede móvel
Ler todas as 76 avaliações

Avaliado 4 de outubro de 2021

Roteiro perfeito, pontualidade e organização impecáveis.
Nosso guia foi o Warley, o cara tem um carisma enorme, tira fotos incríveis e sabe tudo sobre o Jalapão! Além de nos levar e guiar nos atrativos, nos explicou sobre a fauna, flora, cultura, história, estradas e por aí vai, o que fez uma diferença muito grande. Um clima sempre super descontraído e divertido. Experiência completíssima! Voltamos pra casa já com muita saudade e a certeza de que voltaremos em breve.

Obrigado E5096DNjessicad
Avaliado 1 de outubro de 2021

Sabe quando você tem certeza que fez a escolha do profissional/agência certa ? Eu tive essa certeza ao contratar a Gemeos tour!

Profissionalismo, paciência e good vibes, são as palavras que definem o Wallay nosso grande mestre! A Expedição foi incrível, guiada por uma pessoa ímpar. O guia Warley não fica para trás não, os dois são maravilhosos. Obrigada pela atenção, cuidado, ânimo e paciência.
Foi uma trip Memorável, um roteiro bem elaborado e feito com todo cuidado, a assessoria para fotinhas é de um empenho fora do comum!

Vocês são imbatíveis, parabéns e muitooo SUCESSOOOO!

Super recomendooooo!

1  Obrigado Dayanevieiras
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Super recomendo a agência gêmeos tour. Antes de fechar o pacote, recebi todas as informações e dicas. A Bianca sempre atenciosa e rápida para esclarecer todas as dúvidas. As dicas e as sugestões do nosso guia, conhecido como vovó do Jalapão, foram conforme o nosso perfil, cuidando para que aproveitássemos o máximo de forma tranquila e segura. Sem falar do conhecimento que ele tem da região. Sempre paciente para explicar tudo, dando uma aula da cultura loca!!! Todas as pousadas limpas e confortáveis com ar condicionado. A viagem superou todas as expectativas. Visitem o Jalapao com a gêmeos tour!!!

Obrigado michelil2013
Avaliado 28 de setembro de 2021

Todo o roteiro eu amei mtoooo..
viajei sozinha pela primeira vez e a Gêmeos tour jalapão tornou essa experiência mais incrível ainda.
Super atenciosos, prestativos e amigo. O meu Guia o Buri, é uma pessoa mto simples e de um coração gigante, sempre apto a atender todas as nossas necessidades e ainda deu alguns rolês de brinde hahaha..
Lembrando Tbm da Bianca, que menina paciente e apta a nos explicar tudo direitinho. Tirei milhões de dúvidas com ela e a mesma sempre me orientando até mesmo antes de chegar lá..
Experiência incrível que quero indiciar a todos.

Obrigado gabrielacA7627GY
Avaliado 27 de setembro de 2021

A gemeos tour foi a nossa melhor escolha. Nem imaginávamos que poderia ser tão perfeito. Uma das melhores experiências da minha vida. Roteiro impecável, pousadas acolhedoras, comida maravilhosa. O guia walley fez a diferença desde o primeiro dia, com boa humor e conhecimento profundo sobre o local, nos emergiu na experiência de forma única. Sem dúvida retornaremos!

Obrigado leticiafilarde