Guardar
Destaques da avaliação
Viagem maravilhosa ❤️

Viajar com a Gêmeos Tour foi sem dúvidas a melhor escolha que fiz! Foi uma viagem inesquecível... saiba mais

Avaliou há 1 semana
alvespaty2019
Cidade do Cabo, África do Sul
Jalapão 360°

Viajar com a Gemeos Tour Jalapão, foi uma experiência única e incrível. Equipe nota 1000, muito... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
tullio_gomes
Goiania, GO
Ler todas as 17 avaliações

Avaliado 15 de março de 2021

Minha viagem com a Gêmeos Tour não foi apenas uma visita a lugares maravilhosos do Jalapão, que me renderam fotos espetaculares! Mas uma experiência incrível com um atendimento excepcional. Um carro confortável para fazer o trajeto por estradas nada fáceis. Um guia atencioso, passando informações importantes para contribuir para imersão nesse lugar com uma energia surpreendente. O cuidado na escolha de pousadas onde seus responsáveis me trataram com igual carinho. Viajei sozinha e me senti muito segura com toda a atenção que me forneceram antes e durante a viagem. Muito satisfeita pela escolha que fiz e com certeza indico a quem quiser conhecer o Jalapão.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado CamilaCristGuimaraes
Avaliado 7 de março de 2021

Sempre ouvia falar das belezas maravilhosas do Jalapão, porém diziam ser de difícil acesso. Planejava um dia conhecer. Minha experiência foi muito tranquila, sem percalços.
O Jalapão é um lugar incrível dotado de uma beleza ímpar, costumes e pessoas agradáveis, tudo me fez sentir completamente integrada.
A viagem foi conduzida pelo impecável profissional Warley da Gêmeos Tour, nascido, criado e conhecedor de cada pedacinho do lugar, nos proporcionou segurança, conforto e cuidados, além de ser uma exelente companhia, com boa conversa e boa diversão. Tudo ficou leve e fácil, garantia de uma viagem encantadora, onde a preocupação era só aproveitar os lugares fantásticos da região.
A Gêmeos Tour é uma empresa que conheço e recomendo, pois foi minha terceira vez no Jalapão, onde pode-se voltar muitas vezes na companhia de familiares e amigos.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado reginabH780HU
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Inesquecível a viagem ao Jalapão, com belezas naturais surpreendentes e assistência de alta qualidade do Guia Warley! Minha observação para proteger unhas e pés de topadas em raízes de plantas, algumas vezes submersas, indico que os turistas calcem sandálias antes e depois de subirem as dunas. Com esse cuidado, com certeza a viagem será perfeita, na companhia excelente e super profissional do Guia Warley.
Grata Gêmeos Tur pela cachoeira mais acessível e mais especial que já vi!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado 582l_viab
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Fomos pro Jalapão preparados para alguns perrengues, pois ouvimos algumas pessoas que já haviam ido. Fechamos nossa semana com a Gêmeos Tour e tivemos a certeza q as pessoas q passaram perrengues, foram com agência errada! Nossa viagem foi incrível, paisagens encantadoras, pessoas deliciosas de estar perto e bater um bom papo, o Warley fez toda diferença em nossa viagem, extremamente profissional, conhecedor da região, querido ao extremo... e detalhe... tira fotos maravilhosas, o que ficou “dificultou” muito na hora de montar o book, pois todas a s fotos eram lindas!!! Recomendo tranquilamente esta empresa!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado janainabetoni
Avaliado 31 de dezembro de 2019

Paisagens únicas no mundo. Profissionalismo e afeto. Gêmeos Tour, obrigada pela viagem inesquecível.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado GrazielaA23