Destaques da avaliação
Experiência incrível

A agência é muito comprometida com os horários e bem-estar dos turistas. Os carros são climatizados... saiba mais

Avaliou há 4 dias
rosieles19
Ótima experiência

A paisagem, Dunas, cachoeira…diversidade de belezas naturais. Dica: viagem cansativa, curtam o... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Q4561YMricardop
Ler todas as 137 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É uma experiência única visitar o Jalapão com o André (Bibi) da Bibi Jalapão. Quando ele falar que tem surpresa no roteiro, vai na fé e sem medo que a experiência com toda a certeza será incrível. Sem contar que a hospedagem em Ponte Alta é maravilhosa não apenas pelos passeios, mas também pelas refeições como o enroladinho, a panqueca e o café da manhã quando é servido lá. A agência oferece toda a estrutura pra conhecer o Jalapão além de todo o conhecimento que o pessoal da Bibi Jalapão possui do local e das risadas durante toda viagem. Vale muito a pena!

Obrigado dougoliveira07
Avaliado 20 de agosto de 2021

Super recomendo a Bibijalapão para conhecer o Jalapão, o André e sua esposa são pessoas muitos receptivas, deram todo suporte e atenção necessário, um dos casais que foram ao passeio dormiram em sua casa, tivemos o prazer de jantar um dos dias em sua casa também, em Ponte Alta. Sobre os Guias Felipe e Graciano deram um show a parte de simpatia e atenção com todos. Quer ter emoção no Jalapão vai com o Guia Graciano que além de muita carisma, uma pessoa divertidíssima é um excelente piloto nas estradas do Jalapão. (Obs: Jamais tente realizar o passeio pelo Jalapão com um carro alugado, as estradas são para profissionais, vi muitos a deriva na estrada, onde o passeio se tornou um pesadelo, o Jalapão não é para amadores). A empresa Bibijalapão tem experiência, carros 4x4 com ar condicionado para aguentar os quase 40 graus diários, guias bem treinados.

Obrigado H8374ISmauroo
Bibijalapaoo, Proprietário em Bibijalapão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

A Bibijalapao Agradece pela confiança e a oportunidade de receber vocês, vamos estamos sempre de portas abertas e vamos está sempre buscando novos parceiros e guias experientes que possa manter o mesmo padrão de serviços pestados Buscando a satisfação através de um passeio seguro com eficiência. Vamos sempre procurar inovar e aprimorar nossos serviços. E "Jalapão é bruto" e de grandes sacrifício e fazemos de tudo para que isso seja o mais agradável possível, mais sem a sensibilidade e o carinho de vocês fica muito difícil realizar sonhos... A Família Bibi Jalapão pela trip de vocês abraço..

Avaliado 17 de agosto de 2021

Fechamos um tour de 5 dias para começar no domingo. Quando contratamos o passeio ficou acertado que o nos pegariam no hotel em palmas entre 7h e 7h30 da manhã. Meu voo chegou de madrugada de sexta para sábado, quando acordamos decidimos curtir o dia em palmas e ver o por do sol de lá. Nisso o André me manda uma mensagem falando que tínhamos 2 opções ou sair de palmas no sábado as 18h30 ou no domingo as 5h30 da manhã, sem nenhum custo adicional. Já fiquei um pouco incomodado pois esse não tinha sido o combinado, mas como estava no início de viagem decidi não reclamar e combinei de sair no sabado 18h30, abrindo mão do por do sol em palmas. Quando foi 17h30 (já estávamos no hotel nos arrumando) o andré manda mensagem avisando que iriam atrasar, que iriam nos buscar só depois das 20h. A pessoa que foi nos buscar chegou 21h20, ou seja, ficamos parados no quarto do hotel por mais de 3h esperando chegar. Pois bem, chegamos em Ponte Alta, a cidade que iriamos dormir, e o André não nos colocou em uma pousada (como tinha sido combinado), nos colocou em um quarto indigesto de uma casa (quando chegamos tinha um cara deitado sem camisa no sofá ao lado da porta do quarto). O quarto que fomos colocado era nojento, porta do banheiro não fechava, tinham produtos de higiene de outra pessoa, o banheiro não tinha nem box nem cortina para conter a água do chuveiro, tinha um rodo dentro do banheiro. Simplesmente inaceitável. Mas como era quase meia noite, mandei uma mensagem para o André avisando que não ficaríamos ali outra noite, que ele teria que arranjar uma pousada para a gente (obs: MUITO importante EXIJAM o contrato, ele nunca nos mandou e isso acabou acontecendo. Pedi diversas vezes e nada. Só fechem o contrato após receberem o contrato). No dia seguinte a porta do quarto não destrancava e tivemos que sair pela janela. Descobrimos depois que estamos sendo encaixado em outro tour, que tinha começado no sabado, por isso o horário de saida não foi o combinado.

O resto do passeio foi bom, tudo conforme o combinado, exceto pelo ultimo dia a comida era boa, pousadas simples, mas confortáveis. Um dos guias, o Fernando Ruffo, era EXCELENTE sabia tudo da região, avisou a gente que se saíssemos 20 min mais cedo da pousada evitaríamos fila nas fervedouros. Enquanto o outro guia, Demócrito, era um tapado que se perdia, dirigia mal, foi preconceituoso e quase não pudemos fazer o rafting pois ele marcou para o dia errado. Caso fechem com a Bibi Jalapão peçam para o Fernando ser o guia e exijam que o Demócrito não seja (se não vcs não estarão em boas mãos)

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado FelipeMReis
Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

A viagem foi incrível, conheci a Bibi Jalapão em busca no Google mesmo e escolhi pelos valores e atendimento do André, o proprietário, sempre muito solicito e respondia rapidamente as mensagens e dúvidas enviadas.

Agradeço ao André, sua esposa Sabrina e a família pela hospitalidade.

Ao chegar lá vemos a que Bibi não é umas das maiores agências do Jalapão, mas isso não é algo ruim, pelo contrário, nosso grupo tinha dois carros e isso facilitou e muito na viagem. Ao contrário de grupos de outras agências que tinham muitos carros e o deslocamento era complicado. No Jalapão quanto mais ágil o deslocamento mais se aproveita, pois é muito tempo de estrada mesmo.

Nossos guias Graciano Brasil e Felipe Rufo são ótimas pessoas e excelentes profissionais.
O Felipe é o centrado e organizado, o Graciano é o que conhece todos e desenrola tudo, ou seja, dupla perfeita.
Para quem não sabe, os fervedouros tem fila e tempo limite de visitação, mas os guias foram ajustando a ordem do roteiro para que pudéssemos aproveitar mais os locais, e funcionou muito bem.
Jalapão não é simples e fácil de andar para nós que não conhecemos, é bruto mesmo rsrs, mas nossos guias não reclamaram nenhuma vez, pelo contrário, se vê que eles amam aquele lugar.

E bônus, Graciano Brasil é o brabo das fotos em kkkkk, guia e fotógrafo.

Obrigado Bianca M

Avaliado 14 de agosto de 2021

A experiência no Jalapão foi incrível.O àpice do passeio são os fervedouros mas têm cachoeiras lindíssimas, Praia de rio ,Cânion Sussuapara, Cânion encantado ,pôr do sol nas dunas de areia etc....
Contei com a bibijalapão.Uma empresa séria que atende da melhor forma possível o cliente .Em Ponte Alta fiquei hospedada na poussda da Bibi e a Sabrina me recebeu com o maior carinho e atenção.Comi a melhor panqueca e o melhor enroladinho de queijo feito pela Sabrina.
O André ,o dono da empresa, e sua esposa Sabrina recebe muito bem os clientes .Agradeço a hospitalidade de todos da sua família, dá Sabrina e de todos os guias que fizeram essa viagem especial.

Obrigado Mclpaiva