Destaques da avaliação
Excelente

Toda trajetória programa pelo André é maravilhosa, ele realmente sabe planejar muito bem o roteiro... saiba mais

Avaliou hoje
Lucyviagens
São Paulo, SP
Maravilhosa.

A empresa é maravilhosa. Pontual e ama agradar! Os fervedouros são o ponto alto do passeio mas a... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
318mariacl_udiac
Ler todas as 139 avaliações

Avaliado 11 de agosto de 2021

O ápice do passeio são os Fervedouros. A Bibi ofereceu visita em um total de 9 fervedouros. Isso foi o máximo!

Para apreciar o por do Sol as Dunas são fantásticas. Experiência ímpar em andar nas áreas e nas formações naturais das Dunas.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado edilsoncravo
Bibijalapaoo, Proprietário em Bibijalapão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2021

A bibijalapao Agradece pela confiança e a oportunidade de receber vocês, vamos estamos sempre de portas abertas e vamos está sempre buscando novos parceiros e guias experientes que possa manter o mesmo padrão de serviços pestados Buscando a satisfação através de um passeio seguro com eficiência. Vamos sempre procurar inovar e aprimorar nossos serviços.

Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

A experiência no Jalapão é realmente marcante! Contar com uma empresa séria, que atende a todas as expectativas, sem dúvidas trás ainda mais valor na viagem. Desde o início fomos bem tratados e orientados da melhor forma possível!

Em Ponte Alta do Tocantins, ficamos na pousada da Bibi e ficamos EXTREMAMENTE contentes com a recepção e com a educação da Sabrina. Além disso, tem uma mão excelente para cozinha. Café da manhã maravilhoso e feito com muito carinho. Melhor panqueca da minha vida. Aqui deixo então um agradecimento especial à Bibi. Até aí, já vale a viagem por esta empresa.

O roteiro de 5 dias que fizemos, apesar de ser bem cansativo (Jalapão é Bruto!), conhecemos locais exclusivos! Ficamos em 2 fervedouros por mais de 30 minutos e, por isso e mais inúmeras coisas, recomendo a Bibi Jalapão.

Obs.: não tente fazer o seu passeio por conta própria. O carro apanha e vimos turistas isolados e sem apoio. Várias regiões sem sinal de celular.

Aqui deixo o meu abraço ao André e Jeová! Vocês fizeram acontecer!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Guilherme C

A Bibijalapao Agradece pela confiança e a oportunidade de receber vocês, vamos estamos sempre de portas abertas e vamos está sempre buscando novos parceiros e guias experientes que possa manter o mesmo padrão de serviços pestados Buscando a satisfação através de um passeio seguro com eficiência. Vamos sempre procurar inovar e aprimorar nossos serviços. E "Jalapão é bruto" e de grandes sacrifício e fazemos de tudo para que isso seja o mais agradável possível, mais sem a sensibilidade e o carinho de vocês fica muito difícil realizar sonhos... A Família Bibi Jalapão pela trip de vocês abraço..

Avaliado 20 de julho de 2021

Locais de visitação lindos , guia ótimo , viagem foi acima das expectativas.
Comida em toda viagem foi muito boa , bem caseira mas muito gostosa

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado carmenluciad343
Bibijalapaoo, Proprietário em Bibijalapão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2021

A bibijalapao está sempre buscando novos parceiros e guias experientes que possa manter o mesmo padrão de serviços pestados Buscando a satisfação através de um passeio seguro com eficiência. Vamos sempre procurar inovar e aprimorar nossos serviços. Sentimos muito pelo pouco a mais que falto.

A bibijalapao agradece pela confiança.

Avaliado 28 de junho de 2021

Foi uma experiência incrível. Passamos por todos os atrativos e desfrutamos muito, no jalapão cada minuto conta e o André, dono da empresa, nos proporcionar chegar nos atrativos em um horários de fluxo baixo, por conhecer bem a região e o fluxo de turismo nós atrativos. Com certeza voltarei ao jalapão com a Bibi Jalapão. Além de nos presentear com fotos incríveis.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado andressav849

Avaliado 28 de junho de 2021 via rede móvel

André, o dono da empresa, conhece a região como a palma da mão, e Bibi é muito gentil e solícita com os hóspedes. É natural que numa região carente de infraestrutura de estradas alguns contratempos aconteçam, mas estar com um guia/empresa experiente que sempre conhece alguém que pode resolver o problema faz toda a diferença. Jalapão é sinônimo de aventura e belezas naturais inimagináveis! Recomendo demais a viagem e a empresa BIBI JALAPÃO!

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Camila M

A bibijalapao agradece pela confiança.