Destaques da avaliação
Bibi Jalapão 🌵☀️

Foi uma experiência incrível. Passamos por todos os atrativos e desfrutamos muito, no jalapão cada... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
andressav849
Recomendadíssimo

André, o dono da empresa, conhece a região como a palma da mão, e Bibi é muito gentil e solícita... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Camila M
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 123 avaliações

Avaliado 28 de maio de 2021

Fizemos o pacote de 5 dias com o André. Toda a equipe foi muito atenciosa, as hospedagens foram ótimas e o André se preocupou em sempre buscar os lugares mais vazios para conseguirmos aproveitar ao máximo. Foi muito cuidadoso com as comidas e bebidas fornecidas, ajudava com as fotos e superou nossas expectativas. Fomos embora com vontade de voltar e com certeza faremos os passeios com ele novamente. :)

Obrigado DanielaMM2
Bibijalapaoo, Proprietário em Bibijalapão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

A bibijalapao está sempre buscando novos parceiros e guias experientes que possa manter o mesmo padrão de serviços pestados Buscando a satisfação através de um passeio seguro com eficiência. Vamos sempre procurar inovar e aprimorar nossos serviços.

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Sabe aquela viagem dos sonhos? Sim, Jalapão era um sonho que pude realizar e foi ainda mais extraordinário ao lado da BIBI JALAPÃO e do agora amigo ANDRÉ. Conhecer cada encanto deste grandioso lugar, com o profissionalismo do André, a sua paciência, nos levando nos lugares no momento certo, tudo calculado, para não pegarmos fila nas atrações. A hospitalidade da sua linda família foi um presente ainda maior. Acabou nossa expedição, mas os momentos que estivemos juntos ficarão para sempre em nossas memórias. Gratidão por tudo!!

Obrigado claudiomarciodinho

Avaliado 20 de maio de 2021

Experiência única desse lugar incrível. A minha percepção é que o cuidado e experiência do Bibi fez toda a diferença nessa viagem.
Conseguimos fazer quase tudo sozinhos, ele tinha muito timing dos lugares, tanto pra quantidade de pessoas, quanto pra o tempo (que tinha chuvas espaças).
Avaliei que algumas pessoas, no mesmo período devem ter tido experiências não tão boas quanto as nossas, porque o timing do guia não foi bom, e o Bibi tinha muito isso.
A receptividade dele e da sua família foi excepcional, só tenho lembranças boas do lugar e da experiência de viagem como um todo.
Muito obrigado Bibi e até a próxima.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado PedroIvo14

Avaliado 13 de maio de 2021

Os seis dias que passei no Jalapão foram surpreendentes! Não imaginava um lugar tão lindo e cheio de surpresas, mas o André, que comanda a Bibi Jalapão, fez tudo ficar ainda mais perfeito. Além de guia turístico, nos levando nos lugares e explicando cada história de onde passamos, ele ainda é um excelente motorista e fotógrafo! :) Conseguimos aproveitar os fervedouros e cachoeiras ficando mais tempo que o permitido e muitas vezes exclusivo para o nosso grupo, tudo porque o André conhece e sabe exatamente onde ir a cada hora. Ótimos restaurantes, pousadas limpas e aconchegantes, e a melhor surpresa: conhecer e conviver com a família linda do André! Além disso, fomos mimadas com as comidas maravilhosas da Sabrina, esposa do André, nos dias que ficamos na pousada do Bibi Jalapão. Minhas férias foram incríveis e não vejo a hora de voltar! Indico muito a Bibi Jalapão e já estou com saudades!

Obrigado marciasad

Avaliado 13 de maio de 2021

O André da Bibi Jalapão fez toda a diferença na nossa viagem. Conhece bem todos os caminhos, não nos deixou passar nenhum perrengue, é ótima companhia e tira muitas fotos com toda boa vontade. Sem dúvidas, foi uma escolha perfeita e nos encantamos com a forma como ele conduziu nossos 6 dias no Jalapão. Recomendo de olhos fechados!

Obrigado Vit_sad_santos