Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Jalapão Surreal, com Bicudo Adventure e seus guias maravilhosos!!

Viagem espetacular com Bicudo Adventure, onde tudo estava perfeito. Responsabilidade, paciência... saiba mais

Avaliou há 3 dias
SaraT3350
Curitiba, PR
Jalapaobicudoadventure

Adorei a viagem! Jalapão é maravilhoso , o roteiro do jalapaobicudoadventure foi sensacional os... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 552,08 US$
desde 625,69 US$
desde 415,38 US$
Avaliado 1 de junho de 2021

A equipe da Bicudo Adventure Jalapão me proporcionou conhecer e sentir o Jalapão de uma magnífica

2  Obrigado elizabethfM7411DY
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Vivi umas das minhas melhores experiências nesse lugar, se não a melhor!
Tudo o que o povo faz é pensando em gerar a melhor experiência para os clientes! Estou encantada com o lugar e maravilhada com a recepção da empresa Bicudo Adventure Jalapão! Agradecer o cuidado e carinho com todo o grupo. Foram dias perfeitos! Obrigada, Mauro, Vinícius Dias, Vinícius Crhistian e Ronan! O mundo precisa dessas atitudes que faz parte da essência dos Jalapoeiros! Que povo! Que experiência! Que fantástico! Essas pessoas e o lugar merecem todas as Palmas possíveis!!!
Vcs estão de parabéns!!

1  Obrigado Juliana C
Avaliado 1 de junho de 2021

EXPERIÊNCIA ÚNICA, equipe incrível, cuidadosos, atenciosos, indico de olhos fechados!!! Não tem como ir para o jalapão se não for com eles!

1  Obrigado Milenaperroni
Avaliado 1 de junho de 2021

Equipe experiente e estruturada para mostrar o melhor do Jalapão com todo conforto e segurança......

Obrigado A5786JAfilipes
Avaliado 1 de junho de 2021

Equipe maravilhosa super solícita, prontos para te levar com toda segurança e conforto nos seus passeios!!

Obrigado crissouzan