Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Jalapão Surreal, com Bicudo Adventure e seus guias maravilhosos!!

Viagem espetacular com Bicudo Adventure, onde tudo estava perfeito. Responsabilidade, paciência... saiba mais

Avaliou ontem
SaraT3350
Curitiba, PR
Jalapaobicudoadventure

Adorei a viagem! Jalapão é maravilhoso , o roteiro do jalapaobicudoadventure foi sensacional os... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 552,61 US$
desde 626,30 US$
desde 415,78 US$
Avaliado 1 de junho de 2021

Equipe experiente e estruturada para mostrar o melhor do Jalapão com todo conforto e segurança......

Obrigado A5786JAfilipes
Avaliado 1 de junho de 2021

Equipe maravilhosa super solícita, prontos para te levar com toda segurança e conforto nos seus passeios!!

Obrigado crissouzan
Avaliado 1 de junho de 2021

Experiência Maravilhosa !!!! Equipe incrível !!!! Nota 1000 em todos os quesitos. Os Melhores !!!! Educação, Simpatia, Alegria, Paciência, Profissionalismo, Conhecimento, Cordialidade e muita, muita Competência!!!!

Obrigado heloisan582
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio de 6 dias e 5 noites com a Bicudo Adventure. Nossos dias foram incríveis. O Jalapão é lindíssimo. Os guias Aucélio e Bokita foram demais, super simpáticos, conhecem muito bem a região e são ótimos fotógrafos. Fechamos com a Bicudo por causa do atendimento e das excelentes avaliações. Eles são muito bons mesmo, eu recomendo.

Obrigado tatiannacardimm
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha namorada fizemos o roteiro de 7 dias no Jalapão. Felizmente escolhemos uma empresa ótima, muito organizada e, principalmente, com 2 guias excelentes. Gostaria de deixar um enorme agradecimento aos guias Miguel e Giovanni, os quais tornaram nossa viagem muito melhor e mais divertida.

100% recomendado!

Obrigado bmaffonso