Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
JALAPÃO: O LUGAR MAIS LINDO DO MUNDO

Jalapão é um dos lugares mais lindos que já fui em toda minha vida. Lugar exuberante dotado de uma... saiba mais

Avaliou ontem
359agmm
Jalapão sensacional

Todos os passeios são extraordinário, sem excessão, fizemos a expedição com o guia Geovanni pensa... saiba mais

Avaliou há 5 dias

desde 552,52 US$
desde 626,19 US$
desde 415,70 US$
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha namorada fizemos o roteiro de 7 dias no Jalapão. Felizmente escolhemos uma empresa ótima, muito organizada e, principalmente, com 2 guias excelentes. Gostaria de deixar um enorme agradecimento aos guias Miguel e Giovanni, os quais tornaram nossa viagem muito melhor e mais divertida.

100% recomendado!

Obrigado bmaffonso
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos recebidos pela equipe Bicudo Adventure de forma amistosa e profissional. Nosso guia Bokita foi fantástico! Atencioso e bom astral, tornou nossa viagem uma experiência inesquecível!! Tudo que vivemos no Jalapão fará parte das melhores lembranças das nossas vidas! Obrigada Bokita e equipe do Bikudo!

Obrigado 388fabianav
Avaliado 25 de maio de 2021

O atendimento da empresa foi excelente. Todos muitos solícitos, educados e preocupados em transformar a viagem em uma experiência maravilhosa. Foram 7 dias de passeio, conhecemos diversos locais e tivemos um ótimo atendimento por parte do nosso guia e condutor Pedro Henrique, muito organizado, pontual, alegre e responsável - além de um ótimo fotógrafo tb. Fiz a viagem com uma lesão no tornozelo e ele foi muito paciente e gentil, me auxiliando todos os dias e fazendo com que a viagem fosse super tranquila e segura. A operadora está de parabéns pelo trabalho, com certeza recomendarei a todos que quiserem conhecer esse lugar sensacional.

Obrigado adrielleanschau
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Não poderia deixar de comentar sobre essa viagem que não tem nem explicação, não tem como contar, descrever sobre a experiência de explorar o Jalapão por 6 dias e 5 noites (as noites tb fizeram parte do roteiro já que os guias Bokita e Aucelio nos levaram para ver o céu mais estrelado que existe), esses guias são #sensacionais #educados #atenciosos #pacientes #conhecedores #fotógrafos #tudo
Valeu a pena tantas horas de estrada bruta pra chegar em cada atração, uma mais linda e inesquecível do que a outra... E essas horas de estrada além de servir pra contemplar as belezas da região, os pores do sol (sensacionais), vc tira pra construir uma verdadeira amizade com pessoas que te aparecem do nada e ficam pra sempre. É aquela coisa, vai sozinho mas nunca se sente sozinho. Essa viagem marcou a vida. Obrigado a todos que fizeram parte!! Ponto para Bicudo Adventure.. nota 10

1  Obrigado RenanR23
Avaliado 18 de maio de 2021

Nossa viagem com a Bicudo Adventure foi excelente! A programação foi feita englobando o melhor do Jalapão e o guia escolhido não poderia ter sido melhor! Pedro Henrique cuidou de todos os detalhes com maestria e muita responsabilidade! Super pontual, bem humorado e com muita disposição, não poupou esforços pra tirar as melhores fotos do nosso grupo! Preparou o almoço -picnic com muito carinho, fez tapiocas e nos fez conhecer o melhor abacaxi com raspas de limão e cachaça do Tocantins! O guia do grupo que seguiu conosco, Ronan, sempre muito educado e prestativo também! Empresa claramente comprometida a proporcionar uma experiência incrível!

Obrigado grazziellat