Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Espetacular conhecer o coração do Jalapão!!

Expedição maravilhosa com Bicudo adventure!! O guia Geovanne foi sensacional, atencioso, cuidadoso... saiba mais

Avaliou ontem
Deboracasaraujo
Brasília, DF
Jalapão com a Bicudo Adventure

Ótima empresa. Tour bem organizado. As hospedagens são excelentes. O guia Giovani Bokita foi super... saiba mais

Avaliou ontem

desde 569,45 US$
desde 645,38 US$
desde 428,44 US$

Foi tudo sensacional!!!
O Jalapão é realmente o que dizem, com lugares maravilhosos e experiências únicas!
Com toda a certeza nossa viagem foi ainda mais especial por conta do nosso guia Ronan, que mesmo com muitas horas de estrada, fazia a gente rir o tempo todo com seu jeitinho único! Sempre preocupado com a gente e fazendo de tudo pra que tivéssemos a melhor experiência...e tivemos!!!
O guia Pedro que também esteve com a gente estava sempre pronto para ajudar, muito organizado e era o fotógrafo oficial da turma, tirando fotos maravilhosas!!! Recomendo a Bicudo de olhos fechados, foi incrível!!!

Obrigado CamilaLazzarini
Avaliou há 4 semanas

Melhor viagem da minha vida, não poderia ter sido melhor os guias muito educados, tudo muito organizado, uma experiência única graça a equipe do bicudo.

1  Obrigado pamelacC7311NE
Avaliou há 4 semanas

Melhor viagem da minha vida! Tudo perfeito! Melhor agência, melhor atendimento e melhores guias.
Agradeço demais ao Bicudo e a Jovita pelo cuidado com as minhas restrições alimentares, agradeço aos guias Bokita e Aucelio pelo cuidado, atenção e profissionalismo com a gente. Super recomendo!

Obrigado talimiyashiro
Avaliou há 4 semanas

Uma das melhores viagens da minha vida!! E muito por conta dessa agência (que proporciona os melhores passeios, melhores pousadas e lugares pra refeição) e dos guias, Boquita e Célio, que fizeram da viagem uma aventura rica em cultura e companheirismo. Esses guias com certeza fizeram da viagem a melhor experiência que poderíamos ter !! Gratidão imensa por eles JALAPÃO É INESQUECÍVEL!

2  Obrigado alicevgarbero
Avaliado 7 de maio de 2021

Empresa com um custo ótimo, e com guias espetaculares, ainda mais o guia Geovanne, que proporcionais passeios e risadas incríveis!!

Obrigado daniellerU3543QT