Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Uma viagem inesquecível!

Peguei o pacote de 6 dias e 5 noites. Achei o tempo ideal, porque dá pra conhecer muita coisa e não... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Mfelipetto
Melhor agência e custo benefício

Foi surpreendente. Já tinha ideia do quanto a região era linda, mas superou todas as expectativas... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 525,11 US$
desde 595,13 US$
desde 395,08 US$
Avaliado 19 de dezembro de 2020

Hoje foi meu último dia de passeio no Jalapão com a Agência Bicudo Adventure, foram 6 dias recheados de emoção, satisfação e prazer.
Uma equipe sensacional, espetacular, organizada, responsável, pontual e muito divertida. Meu guia foi o Bokita me diverti muito com ele, contou toda história de cada ponto turístico, super responsável ao conduzir o veículo, atencioso e cuidadoso e tirou várias fotos perfeitas.
Essa viagem foi incrível!

1  Obrigado Aracibp
Avaliado 19 de dezembro de 2020

A Bicudo Adventure Jalapão realizou meu sonho de conhecer o Jalapão e me proporcionar uma das minhas melhores sensações, de flutuar nos fervedouros, estou maravilhada com toda a beleza da região.
Fiz a expedição de 6 dias passando por todos os pontos turístico, amei toda a logística da agência e de sua equipe, todos muito atenciosos, contam várias histórias do Jalapão e sem contar que são super fotógrafos.
Tb quero ressaltar que o veículo todos os dias são limpos e abastecido de guloseimas, balas, paçoca, Cookie e água gelada.
Viajei com o guia Bokita, ah já estava me esquecendo, um excelente motorista, dirige com prudência e cuidado, para dirigir nas terras do Jalapão precisa ser experiente.
Recomendo de olhos fechados.

1  Obrigado Araguacybp
Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pessoal Que Lugar Incrível , Fechamos Pacote Com a Bicudo ( 4 Dias ) , Uma Estrutura Show De Bola , Pousadas Maravilhosas Durante a Expedição , TODOS os Passeios São INCRÍVEIS , Nosso Guia Foi o Romario, Um Cara SENSACIONAL, Muito Gente Boa , Com Conhecimento Absurdo De Tudo Que Você Possa Imaginar , Excelente Profissional , Uma Empresa Séria e Índico a Todos Que Querem Visitar o Jalapão Do Começo ao Fim , Sem Dúvida Eles São os MELHORES !!!

1  Obrigado FernandoMM341
Avaliado 13 de dezembro de 2020

A expedição com a Bicudo Adventure foi maravilhosa! Fiz em 4 dias com o Romário, super atencioso, simpático, prestativo e fotógrafo hahaha!!
Gostei de todos os passeios!! O JALAPÃO é um lugar incrível e único!

1  Obrigado Dantas1990
Avaliado 13 de dezembro de 2020

Desde o primeiro dia de nossa expedição pude observar o carinho e competência da bicudo para com os clientes.

Transporte e Deslocamentos:
O carro da agência é muito confortável, 4x4 com bancos em couro e excelentes amortecedores, sempre abastecido com água gelada e lanchinhos, o que é fundamental para uma boa experiência no Jalapao visto que as distâncias entre uma atração e outra são longas e feitas em estradas de terra.

Alimentação:
Café da manhã muito bem servido, almoço e jantar simples e gostosos, comidinha caseira e farta.

Visitas as atrações turísticas:
Roteiros bem organizados, o guia Romário sempre muito atencioso em responder nossas dúvidas além de tirar fotos excelentes. O mais interessante é que sempre chegávamos as atrações em horários vazios, tornando as experiências de visitação ainda mais especiais.

Por fim, se você procura uma agência para desfrutar de todas as experiências do Jalapão sem nenhuma dor de cabeça, recomendo muito a Bicudo Adventure! Gostei de tudo!

Obrigado 734isaquel