Destaques da avaliação
Passeio e experiência incríveis

Desde o primeiro contato, todos foram sempre atenciosos e gentis. Quando O guia (Dete) nos buscou e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
AlexandreK378
São Paulo, SP
Experiência pessoal e completa

Só elogios, sem nada reclamar! A Buriti nos trata de uma maneira pessoal, onde nos sentimos... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 502,57 US$
desde 614,70 US$
desde 542,38 US$
Avaliou há 3 semanas

O passeio foi maravilhoso! Desde o primeiro contato, excelente atendimento! As pousadas e restaurantes por onde passamos são ótimos! Super recomendo! O guia do grupo era o André, super atencioso e com ótimo planejamento!

Obrigado Leribeiroferreira
Avaliou há 4 semanas

Dete é um bom motorista, ótimo guia e excelente fotógrafo. Jalapão com outro guia não seria o mesmo.

Obrigado Brunojacoby
Avaliou há 4 semanas

Nada a reclamar da Buriti. Sem duvidas a melhor escolha de empresa. Desde a recepção em Palmas até o último momento. Guia Dete sem sombras de duvidas extremamente preparado, educado e o melhor fotógrafo. Fizemos todos os passeios sem nenhum problema, só elogios!

Obrigado caiovI1716MP
Avaliado 9 de dezembro de 2020

Experiência única !!!
Buriti Adventure show!!!
Guia atencioso e conhece tudo da região!
Sem contar no delicioso franguinho
Valeu muito!

Obrigado glaydsons804
Avaliado 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio de 4 dias com a Buriti Adventure e superou nossas expectativas. O Jalapão tem uma beleza deslumbrante, e conseguimos fazer tudo que estava previsto. O carro era muito confortável, com água e snacks pra gente. As refeições foram bem gostosas, a maioria de comida caseira. E as pousadas, apesar de simples, atenderam bem nossas necessidades (ar condicionado, chuveiro quente/frio e café da manhã bons).

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado isabelabiasi