Destaques da avaliação
Sensacional

Ótima empresa, realizamos a expedição entre os dias 19 e 23, quem nos acompanhou foi o guia Dete... saiba mais

Avaliou há 2 dias
arturblopes
Paranavaí, PR
OS Fervedouros é raso mas não dá pé!

Viagem muito legal, guiada pelo Dete (ótimo fotografo, ótimo fotografo aquático, ótimo motorista... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 502,57 US$
desde 600,97 US$
desde 530,27 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos o roteiro de 6 dias com a buriti adventure, e desde o início fomos muito bem atendidos pelo Oziel proprietário, muito atencioso... nas 2 primeiras noites ficamos na casa dele, em suítes amplas e confortáveis, o café da manhã é bem completo, e ele fica a disposição se houver qualquer problema! Também fomos muito bem guiados pela guia Dete, que não cansava em tirar as melhores fotos, nos levava a lugares muito bons p almoçar e jantar, inclusive da tia dele...rsrs! Conhece muito de Tocantins e do Jalapão! Valeu Dete show..rsrs

Obrigado I1923GIrobertas
Avaliou há 4 semanas

Experiência INCRÍVEL e ÚNICA proporcionada pela Buriti! Fomos recepcionados com muito cuidado, atenção e carinho desde o início da viagem, tanto pelo Oziel, dono da agência, quanto pelo Dete nosso guia. Destaco também o atendimento e atenção especial do Oziel pelo whatsapp antes de fecharmos o pacote, esclarecendo todas as dúvidas que tínhamos.
Eu e meu namorado escolhemos o pacote de 06 dias para aproveitarmos ao máximo os atrativos (se puderem, escolham este!). Fizemos a viagem com outro casal (quando a viagem é em casal, a agência tem esse cuidado de tentar colocar com outro), e o roteiro inteiro é planejado de forma a proporcionar a melhor experiência aos clientes.

Falando do Dete, nosso guia, nossa, que pessoa nota 1000! Além de conhecer todos os lugares muito bem, pois ele nasceu e cresceu na região, ele é super gente boa e do bem! Extremamente atencioso e cuidadoso, garantiu que aproveitássemos ao máximo os atrativos. Ele fazia questão de verificar a movimentação de pessoas em cada atrativo para nos levar em momentos que tivessem mais vazios. Ahh, além de ganharmos um ótimo guia e companhia, também garantimos um excelente fotógrafo! Ele ama fotografar e fazia questão de tirar várias fotos nossas. Até dizia a pose que podíamos fazer para as fotos saírem legais (até ajeitava meu cabelo para sair melhor na foto haha). E resultado: fotos e vídeos INCRÍVEIS!!!! O Dete é d++++!

Também há um cuidado grande da equipe para escolher as pousadas e restaurantes para almoço e janta. Não esperem luxo, pois não é o foco do Jalapão. As pousadas são boas e confortáveis e as refeições nos restaurantes são relativamente simples, porém bem caseiras e DELICIOSAS! Obs.: provem o suco e sorvete de mangaba - são deliciosos!

Sobre os atrativos, não tenho nem palavras para descreve-los. Parece que conheci pelo menos três países diferentes nessa viagem... Fervedouros, dunas, cachoeiras e lagoa cristalinos. É muita diversidade! E um lugar mais lindo que o outro. É SURREAL! Em alguns momentos parecia que estava vendo uma pintura (exemplo das Dunas).

Ao Oziel, Dete e equipe Buriti: vocês são SENSACIONAIS! Queria voltar todo ano. Obrigada por tudo!!!! A viagem mais incrível que fizemos até hoje.

Grande abraço, Tayná.

Obrigado tayna_maia
Avaliou há 4 semanas

Eu não consigo transformar em palavras o que a Buriti Adventure nos proporcionou nessa experiência pelo Jalapão. Desde o primeiro contato pude perceber o nível de carinho, cuidado e atenção que o Oziel oferece aos seus hóspedes, simplesmente fantástico do início ao fim. O roteiro extremamente bem montado e planejado para proporcionar o máximo de experiência que esse lugar incrível dispõe.

Quanto ao Dete, nosso guia, fotógrafo e grande amigo de viagem, simplesmente uma pessoa e um profissional SENSACIONAL. Além de sua agradabilíssima companhia, conseguiu com extremo exímio driblar outras excursões e nos permitiu desfrutar dos atrativos com total exclusividade.

Ao Oziel, Dete e toda equipe da Buriti Adventure: Eu sou FÃ de vocês!!

Um abraço do Felipe.

Obrigado S5762SJfelipea
Avaliado 18 de outubro de 2020

Passeio inesquecível, todos os locais visitados são lindíssimos, rios, cachoeiras e fervedores com aguas cristalinas. Paisagens fantásticas.
Atendimento da Buriti Adventure excelente, nosso guia ( Dete) conhece muito da história local, muito atencioso e prestativo.

Obrigado neivamarisab
Avaliado 18 de outubro de 2020

A Buriti Adventure deu a mim e a minha família uma excelente experiência pelo Jalapão. Desde o início ao fim da viagem, tivemos um excelente atendimento com roteiros incríveis pela região.

Obrigado jordanab796