Destaques da avaliação
Sensacional

Foi uma experiência espetacular! A pousada da Diegotour é um ambiente muito agradável e... saiba mais

Avaliou há 3 dias
caaiolf
Jalapão Pura Emoção

Nossa expedição foi realizada através da Diegotur. Pontualidade, segurança, orientação, diversão... saiba mais

Avaliou há 6 dias

desde 631,13 US$
desde 556,88 US$
desde 418,99 US$
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Empresa responsável . Fizemos 5 dias de passeio. Um roteiro legal , muito organizado . Phelipe foi um motorista e fotógrafo muito bom e nos levava pra comer nos melhores lugares da região , tudo muito simples , mas muito bom. Facilidade pra falar com o Diogo , que é o responsável pelo roteiro e agendamento . No último dia fizemos um passeio com Raniere e Mateus, ótimas pessoas e guias excelentes . Também o Bruno , o guia da cachoeira da Roncadeira , foi sensacional , entende muito do bioma da região , deu uma aula . Enfim , muito satisfeito com a escolha da Diego Tours.

Obrigado Thiago M
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor escolha! Ficamos em pousadas ótimas, com todo suporte e atenção.
Café da manhã maravilhoso nas pousadas, almoços e jantares em lugares com comidas deliciosas!! Cada passeio foi sensacional, lugares maravilhosos, muitas risadas!! Foi inesquecível!!!
Nosso guia Klaiton foi top, conhecia tudo e nos orientava a todo instante, tirava fotos pra nós e participou conosco a todo instante, a viagem foi ainda melhor com a companhia dele com nosso grupo, pudemos aproveitar cada minuto da melhor forma graças a experiência dele. Você é top Klaiton!!
Todos da Diego tour super receptivos e atenciosos!! Obrigada a todos por essa viagem incrível!! Super indico!!

Obrigado primonteiro09
Avaliado 22 de maio de 2021

Conforto, Confiança, Estrutura e Agilidade. São as palavras que encabeçam a Diego Tour! Pousadas incríveis, rotas diferenciadas para as paisagens (Pras pessoas que gostam de criar matérias como fotos, vídeos), guias nativos da região e que dominam o parque do jalapão, suporte de primeira e todo cuidado com seus clientes.

1  Obrigado edsonvictor
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Super indico o Diegotour para o passeio. O lugar é mais bonito do que nas fotos. O único problema do passeio é que ele acaba rsrsrs

Obrigado U9861OSthiagom
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos nas melhores pousadas do Jalapão, comemos nos melhores lugares e o roteiro garantiu conhecermos os lugares mais lindos do Jalapão!
Recomendo de olhos fechados!
PS: ainda estou sonhando com a paçoca de carne seca da Dona Cris ♥️

Obrigado rosaaink