eDreams
Priceline
StayForLong
Agoda.com
Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pousada excelente, ambiente familiar, tranqüila, ótimos funcionários, muito atenciosos e prestativos. Café da manhã maravilhoso. No terraço tem duas hidromassagens uma maior e outra menor que dá vista para a orla de muriqui. Ficamos 2 dias e com vontade de ficar mais.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado ALEXANDRE_JOSE
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito nos mínimos detalhes. Quarto amplo e aconchegante. Pousada impecável na limpeza. Café da manhã excelente. Seu Francisco, o administrador e todos os funcionários sem exceção, sempre educados e cordiais prontos para atender com zelo e cuidado. Todas as áreas livres bem cuidadas: piscina, hidro, sala de jogos, academia, churrasqueira. Em fim, só elogios. Melhor pousada da Costa Verde. Voltaremos em breve. ⛱️

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado vigonrib
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Ficamos em um flat, muito bem localizado, em frente à praia De Muriqui, com opções de vc escolher entre a piscina e a praia, café da manhã repleto de opções, local bem refrigerado, o atendimento maravilhoso. Os quartos são bem equipado, o anexo já possui fogão geladeira, tudo de boa qualidade, foi,ótimo. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Jaque V
Avaliado 1 de junho de 2019 via rede móvel

Estive na pousada emcanto para comemorar o aniversário do meu esposo
Tudo excelente, atendimento, limpeza,quarto maravilhoso, piscina, academia, opção do prédio principal e o da filial
Café da manhã excelente churrasqueira vc pode levar tudo e fazer lá
Quarto com tv,ar, geladeira, microondas,fogão tudo maravilhoso
Super indico
Todo conforto e segurança
Salão de jogos excelente
Preço por diária maravilhoso para quem tem família grande
Super satisfeita

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Elizafamilia
Avaliado 22 de abril de 2018

Fiquei hospedado na Emcanto Residence. Excelente atendimento dos funcionários! Sempre ao seu dispor! Preços acessíveis! Vale a pena se hospedar! Internet funciona, acesso livre a todas as dependências da pousada (jogos, piscina, sauna, academia, etc). Café da manhã muito bem elaborado! Você se sente independente na Emcanto Residence.

Sugestão de quartos: As suítes superiores com varandas são ótimas! A suíte maior no último andar um sucesso!
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família