Nazaré Paulista
Caixa de entrada
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hotel fantástico . Me surpreendeu muito pois vi muitos comentários negativos e adorei tudo sem excessão . monitoria fantástica pra todas as idades, comida saborosa sendo reposta toda hora . Bebida o dia todo e área de lazer muito boa e limpa eu e minha família voltaremos com certeza

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Marcos Vinicius G
Recanto T, Gerente em Recanto do Teixeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá Sr. Marcos.

Agradeço imensamente por disponibilizar seu tempo para nos avaliar.
Saiba que trabalhamos incansavelmente para atender com excelência todos os nossos hóspedes e uma avaliação como essa, nos deixa extremamente gratificados e com muita energia para atender a todos que queiram nos conhecer.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Gostaria de registrar minha imensa satisfação com o atendimento prestado por toda a equipe do Hotel fazenda recanto do Teixeira.
Muitos sabem reclamar quando algo está errado, e são poucas pessoas que sabem agradecer por um serviço prestado com maestria. Dito isso, nosso muito obrigado.
O atendimento magnífico deste hotel se inicia com as meninas do setor comercial ( Cristina e Mayara ), são pessoas sensacionais que sabem como negociar, de forma que o cliente feche a reserva com satisfação.
Assim que chegamos ao hotel, fomos recebidos maravilhosamente, Silmara e Sirlene, realmente fazem a diferença. ( Havíamos chegado fora do horário de janta, devido ao trânsito. Mesmo assim, avisaram o pessoal do restaurante e conseguimos fazer a refeição. )
Não podemos esquecer do pessoal do restaurante, chefe Daniel e a menina Sarah que sempre nos atendem com muito carinho e dedicação. A Comida sempre saborosa e muito saudável, seja na seleção de frutas, ou no preparo geral dos alimentos com muito carinho. Agradecemos todo o atendimento prestado pelos senhores Israel e Natanael, que com um tremendo bom senso e extrema educação, conseguiram atender a todos de forma justa, servindo com prestatividade todos os pedidos no balcão.
Mas a cereja desse bolo, não poderia ser nada menos que a equipe de monitoramento.
Todos os tios ( Mel, parafuso, cabelo, limão, gaúcho, pote, formiga e etc...), fazem um excelente trabalho com muito carinho e motivação para todas as crianças e adultos.
Sem sombra de dúvidas, nos tempos atuais, o Hotel recanto do Teixeira, é um dos melhores lugares para descansar e aproveitar a vida.
Altamente recomendado por nossa família e amigos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado WoodyCowboyBR
Recanto T, Gerente em Recanto do Teixeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Senhor.

Agradeço imensamente por disponibilizar seu tempo para nos avaliar.
Concordamos com o senhor, é mais fácil reclamar do que agradecer, por isso ficamos muito honrados com todas as suas palavras.

Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Tinha ido ao Recanto do Teixeira 10 anos atrás e foi uma experiência tão boa que desde então eu tinha vontade de voltar.
Finalmente chegou a oportunidade do retorno, mas nem tudo foi como antes.
Teve dois pontos que me chamaram mais atenção. A quantidade de quartos aumentou muito, mas a infraestrutura de lazer não aumentou nada, causando certa lotação dos espaços comuns. Mas sem dúvida, o que mais mudou e que mais impactou para minha avaliação foi a gastronomia.
Vou começar pelos pontos positivos:
1. Quarto espaçoso, com camas confortáveis, ar condicionado e chuveiro funcionando adequadamente.
2. Horário de check in e check out mais tarde possibilita a ida em final de semana comum.
3. A piscina coberta é a garantia de diversão em caso de mal tempo.
4. Monitores atenciosos e pró ativos.
Os pontos negativos:
1. Comida de péssima qualidade. Não me importaria se fosse apenas uma comida simples e com pouca variedade. É muita coisa artificial e industrializada. Em quase todas as refeições serviram nuggets. O contra filé que também serviram em quase todas as refeições estava extremamente duro, ao ponto de ninguém da minha família ter conseguido comer. Vi o mesmo contra-filé deixado no prato na mesa ao lado. Será que essa economia não sai mais caro do que servir uma carne de qualidade? Porque um monte de gente deve se servir e jogar fora a comida.
2. Molho pronto de macarrão. Horrível.
3. O sorvete de creme do restaurante foi o pior que provei na minha vida. Nem mesmo minha filha quis (e criança adora qualquer doce). Será que com o alto valor da diária não é possível servir um sorvete de mais qualidade?
4. Só refrigerante de máquina. Horrível.
5. Não tem suco natural, nem mesmo no café da manhã! Em qualquer hotel 2 estrelas você encontra um suco natural de laranja no café da manhã, mas no super all inclusive do Recanto do Teixeira, infelizmente não tem. Servem apenas um suco industrializado péssimo.
6. Frigobar desligado. Você tem que pedir pra ligar.
7. Taxa extra pra usar cofre.
8. A academia não poderia ser chamada de academia. Para musculação, tem apenas uma máquina multifuncional extremamente limitada e 4 pares de pesos bem leves.
9. Não tem cerveja. Só um chopp ruim também.

Em resumo, apesar das acomodações adequadas, o alto valor das diárias, principalmente quando levada em consideração a péssima gastronomia, geram um custo-benefício pouco convidativo.
A comida foi realmente uma grande decepção, ao ponto de torcer para chegar logo o fim da estadia e voltar a comer a comida da minha casa. Preferia ter pago ainda mais ou então que não fosse "all inclusive", mas que fosse servida uma comida saborosa e de qualidade.
Fica a dica. Economia em excesso tem um efeito oposto. Se continuarem nessa linha de economia excessiva com comida, em breve não terão mais hóspedes. Eu já me despeço.

Data da estadia: novembro de 2019
4  Obrigado 362adrianol
Recanto T, Gerente em Recanto do Teixeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2019

Olá Sr. Adriano.

Agradeço imensamente por disponibilizar seu tempo para nos avaliar.
Lamentamos não ter atendido todas as suas expectativas, pois sempre nos empenhamos para garantir que as comidas e bebidas que oferecemos, bem como o atendimento e a estrutura tenham um padrão elevado.
Sabemos que é pouco provável que consigamos agradar a todos, para tanto acompanhamos as avaliações de nossos clientes para seguir o padrão que agrade a maioria.
Saiba que a sua avaliação é extremamente importante para nós.

Avaliado 4 de novembro de 2019

O Recanto Teixeira é maravilhoso, a equipe de atendimento é sensacional, dando total suporte e apoio aos hospedes. O lugar conta com uma fazendinha muito fofa e eles tem atividades para as crianças. A comida é maravilhosa, e voce tem all inclusive. Tudo a disposição e muito fresco. Os quartos ão extremamente limpos e organizados.

Data da estadia: agosto de 2019
4  Obrigado Rosana G
Recanto T, Gerente em Recanto do Teixeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Olá Sra. Rosana.

Avaliado 11 de setembro de 2019

Desde a primeira vez que fui (em 2012) me surpreendi e temos ido com frequência desde então. Comida, bebida, recreação...tudo mara...com simplicidade....O Rafael chegou no ano passado e já o levamos algumas vezes. O Chef fazia comidinha especial pra ele e ele amou. Parabens!!!

Sugestão de quartos: As suites novas são melhores
Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Alves1009
Recanto T, Gerente em Recanto do Teixeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2019

Olá Família Alves.