Travelocity
CheapTickets
StayForLong
Ver as 12 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez nós escolhemos o Atibainha e foi uma experiência muito boa.
Chalé muito confortável, comida ótima, áreas de lazer sempre organizadas e limpas. Destaque para o evento no Piano Bar com o cantor Wandê e para o recreador tio Mimo.
As áreas e refeição são bastante espaçosas e ventiladas.
Equipe de funcionários muito educada e prestativa.

Sugestão de quartos: Wi-fi não é bom nos chalés, ok somente nas áreas da piscina, restaurante e Piano Bar.
Obrigado Paulo4922
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá Paulo, como vai?

Que alegria saber que voltou e teve novamente uma ótima experiência!
Nos alegramos muito em saber que aprovou o conforto do chalé, a comida, lazer e o entretenimento oferecido!

Obrigado por nos avaliar e vamos te aguardar por aqui novamente!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento desde o CheckIn até o CheckOut. Ótima comida, com variadas opções e piscina aquecida para as crianças. Ahh nas piscinas também possuem toalha e transporte para levar e trazer para os Chalés quando está chovendo....

Sugestão de quartos: Possui transporte nos dias de chuva
Obrigado Relax58462954271

Olá!!

Ficamos felizes em saber que recebeu um ótimo atendimento, aprovou a comida, o lazer e tudo mais!

Obrigado por nos avaliar!

Avaliado 11 de outubro de 2021

Um ótimo lugar para passear com a família, espaço super amplo, muitas opções de diversão. Além, é claro, de uma comida maravilhosa e funcionários excepcionais. Já visitei quatro vezes e pretendo voltar sempre que possível. Deixo também um parabéns especial para a tia Lika que é uma excelente monitora que nos tratou muito bem e teve um cuidado maravilhoso com nossa filha.

Obrigado Didimorales
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Didi, como vai?

Que alegria saber que aproveitou com sua família, que gostou do nosso espaço, lazer, refeições e atendimento!
Vamos te esperar por aqui aqui pela quinta vez e tantas outras mais!

Obrigado pelo carinho com nossa tia Lika!

Agradecemos também por nos avaliar com palavras tão carinhosas!

Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Foi a segunda vez que fui com minha esposa e filho e a estadia foi ótima, o chalé muito confortável e espaçoso, comida excelente e o local sempre lindo e muito bem conservado! A unica ressalva é que as tias da recreação infantil (4 a 5 anos) não tinham muita desenvoltura com os pequenos agitados, diferente da Tia Lele que ficou na nossa primeira visita, inclusive estava lá! Isso podia ser visto, dividir os tios por habilidade! Quanto a recreação dos adultos o destaque ficou para o Tio Mimo que foi extremamente atencioso e super disposto! Mas contudo, parabéns ao resort

Obrigado cassioc451

Olá Cassio, como vai?

Que alegria saber que voltaram e mais uma vez tiveram uma ótima experiência!
Obrigado pelos elogios ao chalé e refeições!

Levaremos sua observação sobre a monitoria em consideração!

Obrigado por nos avaliar e esperamos que volte em breve!

Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Espaço em geral e Limpeza dos quartos, cobertas e de todas as áreas excelente.
Ótimas refeições, tantos nos pratos principais, como sobremesas e pratos típicos.
Monitora infantil sensacional, programou várias atividades envolvendo as crianças com muita atenção e carinho.
Muitas opções de atividades, mesmo para dias de chuva.

Vamos voltar com a família inteira com certeza!!!

Obrigado K7496SUleonardoa
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Olá Leonardo, como vai?

Ficamos felizes em saber que gostaram do nosso espaço, limpeza, refeições, monitoria e atividades!! Nos dedicamos para que nossos hóspedes tenham ótimas experiências e ficamos felizes em saber que vocês aproveitaram!

Vamos aguardar o seu retorno!