Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
265 US$
FindHotel
Travelocity265 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

O Atibainha já faz parte de nossa história...mas é sempre bom falar da satisfação em reencontrarmos pessoas tão queridas. Queremos agradecer todos os funcionários, em especial a equipe de monitores, com a coordenação do Tio Sanji, tio orelha, tia Lelê , tia Mimy, e tantos outros que tornaram-se nossos amigos. E o modo como registramos tantos momentos incríveis com a Kris e sua equipe de fotógrafos , Eclipse Art e Photos... super responsáveis...
Não podíamos deixar de agradecer Neia ( central de reservas) recepção ( Vera, Juliana,Didi), tapioca( Cristina) café da tarde ( Elias e Fátima) , no restaurante ( Bruna e Maria Cristina),
Nosso muito obrigado.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Silmara03
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Agradecemos a classificação máxima! Ficamos muito felizes que você teve uma boa estadia com a gente e foi bem recepcionada por nossa equipe. Esperamos o seu retorno em breve!

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso, limpinho, descansamos bastante, nos divertimos nas atividades, tudo bem seguro, para quem tem criança tem os profissionais de lazer, muito bem feito. Queremos voltar com certeza!!!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Expedition677043
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Agradecemos a classificação! Ficamos muito felizes que descansou bastante e gostou do hotel. Esperamos te receber mais vezes!

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Excelente em todos os aspectos, equipe fantástica, um dos melhores finais de semana da minha vida, minha família amou, os animais da fazendinha são uma graça, os cuidadores dos animais muito atenciosos

Data da estadia: março de 2021
Obrigado elizandrau

Olá, tudo bem?
Agradecemos a classificação! Ficamos muito felizes que você e sua família gostaram bastante do hotel. Esperamos receber vocês mais vezes para aproveitarem ainda mais!

Avaliado 3 de março de 2021

Grande variedade e excelente qualidade de comida. Chalés limpos e espaçosos.
Piscinas limpas. Pianista todas as noites. Tirolesa organizada e segura. Passeio de pedalinho muito divertido para as crianças. Tios Chiquinha, Mimy, Orelha e Ben 10 muito legais.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado fmprado
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Agradecemos a classificação! Ficamos muito felizes que gostou da comida, limpeza e piscina. Esperamos receber você e sua família mais vezes para aproveitarem ainda mais!

Avaliado 1 de março de 2021

Foi a segunda vez que nos hospedamos no hotel e o atendimento continua maravilhoso. Todos colaboradores são atenciosos e prestativos, atendendo nossas solicitações prontamente.
A equipe de recreação foi maravilhosa, acolhendo nossos filhos com responsabilidade e com muito carinho, temos a total segurança em deixar as crianças com os mesmos.
Pudemos experimentar a aventura na tirolesa, e foi maravilhoso, nos sentimos além da equipe ser muito simpática.
Escolhemos comemorar o aniversário da minha filha no hotel e temos a certeza que acertamos na escolha!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Ilainebb
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Agradecemos a classificação! Ficamos muito felizes que participamos de um momento especial como o aniversário de sua filha. Esperamos receber você e sua família mais vezes para aproveitarem ainda mais!